FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 66

 
Por Deus, eu esperava algo assim - volatilidade e queda, mas certamente não nesta faixa. Eu saí a maior parte do dia e montei uma rede de bai e vendo para cima e para baixo, muitas vendas maiores, e um par de vendedores moderados.
 
strangerr:

Eles não se importam, mais vale dizer isso para as vovós no banco))))
A propósito, por que você não aposta com ninguém em termos específicos? Fiz uma aposta com um investidor que cairia abaixo de 1,25 e ganhei bom dinheiro com essa aposta....
 
tema077:

Estou bêbado no computador. Hoje perdi meu depósito na UE ao fazer uma compra no pico, apesar de o volume e os índices estarem gritando baaaay-\\\\\.

Isso é tão certo. Nada a acrescentar a isso.
 
Mitusha:
o tema, isso é um aborrecimento =)

Não sei por que tenho mais de um para cada par, preciso de 1k100000000000000000000000000000000000000000 alavancagem eu faria bem então))))
 
tema077:

É por isso que tenho vários para cada par, preciso de 1k100000000000000000000000000000000000000000 alavancagem eu faria bem então))))
É assim que os verdadeiros pára-quedistas comercializam ))))
 
E de qualquer forma, a vodka é maligna. Eu deixei de beber e de fumar. Eu faço aikido, faço parkour, jogo futebol com meu time de jardinagem e jogo muito duro e gosto muito. Eu não bebo porque sinto o mais profundo respeito por meus amigos, pela vida, e os amo muito. Só muito raramente posso beber meio litro ou um litro de cerveja. Eu não alcanço os objetivos que me disseram os adultos, mas os ignorarei ou farei o contrário. Eu simplesmente amo isso.
 
margaret:
A propósito, por que você não discute com alguém em termos específicos. Fiz uma aposta com um investidor de que cairia abaixo de 1,25 e fiz um bom lucro nesta aposta....


Margaret, como posso apostar se não sei para onde irá?)))

Houve condições de compra na última quinta-feira, eu comprei, fiz um bom lucro, agora está caindo, mas não há condições de venda, a última, ou melhor, a primeira compra, foi arrasada pelas botas, eu fumo, isso é tudo))))

 
Dimka-novitsek:
E de qualquer forma, a vodka é maligna. Eu deixei de beber e de fumar. Eu faço aikido, parkour, jogo futebol com minha equipe de jardinagem e jogo muito duro e gosto muito. Eu não bebo porque sinto o mais profundo respeito por meus amigos, pela vida, e os amo muito. Só muito raramente posso beber meio litro ou um litro de cerveja. Eu não alcanço objetivos adultos, mas os ignorarei ou farei o contrário. Eu simplesmente amo isso.

este copo que eu bebo a você)
 
margaret:
A propósito, por que você não faz uma aposta com alguém em termos específicos? Fiz uma aposta com um investidor de que cairia abaixo de 1,25 e ganhei bom dinheiro com essa aposta....


se o Estranho continuar a gritar durante o fim de semana no auge. podemos vender )))) folk omen ))))

as regras da xoxota)))))))))))))))))))))

zy.promised i duck it up if it falls )))) Caiu...

 
strangerr:


Margaret, como posso argumentar se eu mesma não sei para onde irá?)))

Houve condições de compra na última quinta-feira, eu comprei, fiz um bom lucro, agora está caindo, mas não há condições de venda, a última, ou melhor, a primeira compra saiu em vão, eu fumo, isso é tudo))))

Não tenho sinais de compra em TFs mais altos, em m-mt a tendência continua. Mas acho que de qualquer forma, eles não vão deixar cair muito.
Razão: