Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 904

 

Hi,

Eu não sei para onde meu posto de ontem desapareceu. Minha pergunta era: se possível, você poderia fazer uma versão do oscilador (como o HA na foto anexa) deste Indicador MTF. Obrigado!

simplebars_mtf_amp_alerts_nmc_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

Hey TeamExtraordinaire

Existe uma versão MTF de um sistema múltiplo EMA xover? Obrigado

ahhh. encontrou um

ma_crosses_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Hi,

Eu não sei para onde meu posto de ontem desapareceu. Minha pergunta era: se possível, você poderia fazer uma versão do oscilador (como o HA na foto anexa) deste Indicador MTF. Obrigado!

simplebars_mtf_amp_alerts_nmc_1.01.mq4

rplust

Não pode. O cálculo desse indicador não tem nenhuma parte que possa ser usada como oscilador (que então poderia ser usada para fazer um histograma).

 

Alguém sabe de um indicador MT TMA que não pinta de novo? Ou algo como mft Bollinger bands mas talvez um pouco mais suave como o TMA? Acho que estou procurando algo com uma combinação de TMA e bandas Bollinger, com repintura e MFT.

 

Indicador de barra fractal com múltiplos períodos de tempo

mtf_mcp_fractal_bar_indicator.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado, mas eu realmente preciso de um com as linhas alta e baixa, uma faixa. Mas eu realmente preciso de algo que não repinte tanto.

mrtools:
Alpine4133, tenha esta aqui.
 
alpine4133:
Obrigado, mas eu realmente preciso de um com as linhas alta e baixa, uma faixa. Mas eu realmente preciso de algo que não repinte tanto.

Alpine4133, O que eu coloquei não é um Tma centrado, é um Tma não repintado regular.

 
mladen:
rplustIt não pode. O cálculo desse indicador não tem nenhuma parte que possa ser usada como um oscilador (que então poderia ser usado para fazer um histograma).

Não importa, mLaden, obrigado por seu feedback.

 

Здравствуйте Mladen e Mrtools! Прошу сделать индикатор в MTF. Нужен именно этот индикатор, стрелки не нужны.

Arquivos anexados:
 
jemchug:
Здравствуйте Mladen e Mrtools! Прошу сделать индикатор в MTF. Нужен именно этот индикатор, стрелки не нужны.

Jemchug esse indicador pinta novamente, há uma versão mtf sem repintura aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page565

Razão: