FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 65

 
Muito bem, pessoal, eu vou escrever meu próprio indicador.
 
Martingeil:
Muito bem, pessoal, eu vou escrever meu próprio indicador.

Estou bêbado no computador. Hoje perdi meu depósito na UE ao fazer uma compra no pico, apesar de o volume e os índices estarem gritando baaaay-\\\\\\.
 
Martingeil:
Muito bem, pessoal, eu vou escrever meu próprio indicador.
com base na mudança do público do ramo? :)))
 
wmlab:
Eu já disse antes que o Eurobucks se tornou um par de notícias. Você pode jogar fora indicadores e conselheiros - eles não funcionam. Somente a linguagem de Draghi funciona.

Por que, tudo funciona... A única coisa confusa é o plano seguido de saltos bruscos - nunca antes ocorridos.

Aqui, estava se movendo claramente na tendência para cima, depois saiu da tendência e depois foi negociado acima, depois abaixo, depois um reteste, e hoje um segundo reteste e um salto para baixo:

Bem, se você mudar para H4, ele não parou de saltar para fora da tendência de alta:


 
Martingeil:
É interessante que há uma tendência de mudanças de fórum neste tópico, quando o preço sobe um público, quando desce outro))))

Isso mesmo, existe uma coisa assim....
 
É um declínio inercial )))) As condições técnicas para uma tendência de baixa ainda não estão em vigor ))))
 
artikul:
É um declínio inercial )))) As condições técnicas para uma tendência de baixa ainda não estão em vigor ))))

 
artikul:
É um declínio inercial )))) As condições técnicas para uma tendência de baixa ainda não foram formadas ))))

Eles não se importam, mais vale dizer isso às avózinhas no banco))))
 
artikul:
É um declínio inercial )))) As condições técnicas para uma tendência de baixa ainda não estão formadas ))))
Não se formará, em breve precisaremos comprar novamente, pois é uma ampla gama plana...
 
tema077:

Escreva-me um indicador para não tocar no computador quando estiver bêbado, hoje perdi meu depoimento na UE e entrei em uma compra no pico, mesmo que o volume e os índices estivessem todos gritando baaaay-\\\\\\
Tema, isso é uma chatice).
Razão: