FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 70

 
emotraid:

eu sou um designer secreto, não preciso de nenhum conselho aqui))))
o design não é um designer secreto, eu não preciso de conselhos, há muitos aqui ) certo, eu não estou dando conselhos a ninguém eu só queria mostrar alguma coisa, mas por que diabos eu deveria mostrar alguma coisa a alguém, eu só relaxo, sem chance agora, você tem seis anos talvez você negocie e entenda, embora eu duvide disso.
 
Vizard:


na verdade chegamos onde começamos... nem os pingos nem a ue estão fazendo nada certo... mas amanhã há mais penas... as normais vão cair... não há movimento lateral...

mas no caso de um sorteio abaixo de 1,2 os touros estarão procurando comprar a cada volta... níveis parecem apropriados para o médio prazo... hmmm... veremos...

intraday é mais fácil... menos dor de cabeça global ))...

2012.08.01 20:34 Do nível de 2300, foi iniciada a festa final de baixa )))) Em 2230 eles engordaram e recuaram (o zig-zag quebrou ali) e o mercado subiu esperando que Draghi dissesse algo reconfortante))))). É claro que ninguém suspeitava que ele seria um idiota assim )))) Como resultado, obtivemos um quadro técnico "quebrado" - todos os níveis significativos foram quebrados muito rapidamente, enquanto ainda não há novos negócios diários. Agora todos os sobreviventes da MM reunirão de forma grogue seus pertences comerciais e o mercado tentará voltar aos níveis que eles entendem. ))) Mas não tem para onde ir, a não ser para 2205)))

 
Martingeil:
Certo, eu não estou dando conselhos a ninguém, eu só queria mostrar algo, mas por que diabos eu deveria mostrar algo a alguém, eu apenas relaxei, sem chance agora, bandeira em suas mãos por cerca de seis anos talvez você negocie e entenda, embora eu duvide disso.

Mostre-me, sou um perdedor Forex, preciso ser resgatado imediatamente\\
 
Martingeil:
Bem, eu não dou conselhos a ninguém, eu só queria mostrar algo, embora por que diabos eu deveria mostrar algo a alguém, eu relaxei, agora sem chance, a bandeira em suas mãos seis anos talvez negocie e você vai entender, embora eu duvide disso


Não duvide )))) e leia atentamente as propostas sobre Perlos ))) e lembre-se como eles eram há mais de 6 anos ... se você já o viu ))))

o que e por que ... agitar ))))

 
Martingeil:
Certo, eu não estou dando conselhos a ninguém, eu só queria mostrar algo, mas por que diabos eu deveria mostrar algo a alguém, eu apenas relaxei, sem chance agora, bandeira em suas mãos por cerca de seis anos talvez você negocie e entenda, embora eu duvide disso.

as crianças ainda não sabem o nomeMartingeil, não leve isso a sério...
 
Sim, é uma boa hoje :) Agora eu tenho que pensar, comprar ou vender? Essa é a questão))))
 
emotraid:

parabéns! eu preciso de 270 pips de desconto para poder me retirar também do brinde de gratificação... eles são astutos... aqueles 270 em quatro dígitos ))))
Não se preocupe - os bônus estão todos deitados em ratoeiras. Eles (demônios) colocam nosso pior inimigo - a ganância, só então comecei um pouco a trabalhar, quando limitei meu apetite - 30 pips por dia e basta, com um mínimo de transações.
 
lotos7:

crianças, ainda não sabem o nome de Martingei, não levem isso a sério...

Devem? Vou anotar e aprender. )))) é SAM... como diabos eu estraguei tudo ))))))
 
artikul:

2012.08.01 20:34 A partir do nível 2300 foi iniciada a festa final de baixa )))) Em 2230 eles ganharam alguma gordura, quebraram (o zig-zag quebrou ali) e o mercado subiu esperando que Draghi dissesse algo reconfortante )))). É claro que ninguém suspeitava que ele seria um idiota assim )))) Como resultado, obtivemos um quadro técnico "quebrado" - todos os níveis significativos foram quebrados muito rapidamente, enquanto ainda não há novos negócios diários. Agora todos os sobreviventes da MM reunirão de forma grogue seus pertences comerciais e o mercado tentará voltar aos níveis que eles entendem. ))) E não há para onde ir a não ser para 2205)))


Provavelmente estou bêbado agora....

 
artikul:

2012.08.01 20:34 A partir do nível 2300 foi iniciada a festa final de baixa )))) Em 2230 eles ganharam alguma gordura, quebraram (o zig-zag quebrou ali) e o mercado subiu esperando que Draghi dissesse algo reconfortante )))). É claro que ninguém suspeitava que ele seria um idiota assim )))) Como resultado, obtivemos um quadro técnico "quebrado" - todos os níveis significativos foram quebrados muito rapidamente, enquanto ainda não há novos negócios diários. Agora todos os sobreviventes da MM reunirão de forma grogue seus pertences comerciais e o mercado tentará voltar aos níveis que eles entendem. ))) E não há para onde ir a não ser para 2205)))


e houve uma ação espanhola...apoio para a ue...concordo cerca de 1.22...
Razão: