FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 67

 
Agora a ue estará tateando para o fundo em um largo flanco lateral ))))) Então eles negociarão o nível, quebrá-lo-ão e tudo continuará em um ambiente mais doméstico ))))
 
artikul:
É assim que os verdadeiros pára-quedistas comercializam ))))

Lua cheia hoje à noite...
 
artikul:
Agora a ue estará tateando para o fundo em um largo flanco lateral ))))) Então, eles trocarão o nível, quebrá-lo-ão e tudo continuará em um ambiente mais acolhedor ))))).
E tudo isso continuará por um mês até que o tribunal constitucional alemão decida sobre a contribuição do Fundo de Estabilização, eleições na Dinamarca, etc., etc.
 
margaret:
e não tenho sinais de compra em TFs mais altos, em mtz a tendência continua... Mas eu acho que eles não vão deixar cair muito de qualquer maneira
Não me importa se devo comprar ou vender, mas ainda não vejo uma boa entrada, e não vou vender porque, como você diz, não vai cair longe, eu concordo com isso.
 

Pessoal, temos aqui algum eliots????

 
Cuidado com as vendas, eu acho que haverá uma conversa de 3-40 pips
 
artikul:
Agora a ue estará tateando para o fundo em um largo flanco lateral ))))) Então eles negociarão o nível, quebrá-lo-ão e tudo continuará em um ambiente mais caseiro )))))

Você será anathematizado por pensar assim, como eu ))))
 
margaret:
Sim e tudo isso acontecerá dentro de um mês, até que o tribunal constitucional alemão decida sobre a introdução de fundos no Fundo de Estabilização, eleições na Dinamarca, etc., etc.
As moedas de mercadorias, por outro lado, resistiram muito bem )))) Isto tem algo a ver com suas recentes palavras de que precisamos nos afastar do dólar e da euras para estes instrumentos? )))
 
margaret:
Sim e tudo acontecerá dentro de um mês até que o tribunal constitucional alemão decida sobre a introdução de fundos no Fundo de Estabilização, eleições na Dinamarca, etc., etc.
Um mês pode esperar na cerca, é claro.
 
strangerr:

Você será anathematizado por pensar assim, como eu))))
No momento, meu único candidato para compra é o nível 2205, mas é um pouco alto ))))
Razão: