FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 523

 
stranger:

Nuh-uh. Há um FATO imediato que aconteceu e deve ser tomado. Uma previsão é uma sugestão do que pode acontecer no futuro, mas uma declaração do que já aconteceu não pode ser uma previsão.

Você poderia colocar desta forma. 99%)

Sim, eu não corrigi nem um pouco.

É assim: Surgiu um fato/sinal, com base no qual foi feita uma previsão de que haveria um aumento. ))

 
Você pode dizer o que quiser, mas não há necessidade de negar o fato de que você está fazendo uma ameaça, mesmo que involuntariamente.
 
tol64:

Sim, eu falei um pouco errado.

É assim: Surgiu um fato, com base no qual foi feita uma previsão de que haveria um aumento. ))

Havia um fato que eu deveria COMPRAR aos 5550, poderia não ter havido um aumento, poderia ter havido um alce, então não havia previsão alguma.
 
gip:
Claro que você pode falar como quiser, mas não deve negar o próprio fato de que está fazendo uma ameaça, mesmo que involuntariamente.
O professor e o professor são involuntariamente proznosiruyut, as pessoas normais negociam apenas os fatos) Sobre o dokuda. Vi que as vendas foram pressionadas a partir de 5630, ali e cobriram metade. DEPOIS DE VER AS VENDAS. Como eles não me impressionaram, eu cobri apenas a metade, o resto está em vão.
 
stranger:
Havia um fato que eu deveria COMPRAR aos 5550, poderia não ter havido um lado positivo, poderia ter havido um alce, então não houve previsão.
A decisão de "COMPRAR" só pode ser tomada com base em uma previsão de que um movimento ascendente é mais provável.
 
stranger:
Saiu o fato de que COMPRAR EM 5550, pode não ter havido nenhum aumento lá, pode ter havido um alce, então não houve previsão.
a previsão é o alvo, não há alvo.
 
gip:
Você só pode tomar uma decisão "DO BUY" com base em uma previsão de que um movimento ascendente é mais provável.
Sim, você anda pela cidade, você vê um quiosque de cigarros com preços normais, oh, você tem que comprar cigarros. Isso também é uma previsão?
 
stranger:
Havia um fato que eu deveria COMPRAR no 5550, poderia não ter havido nenhuma elevação lá, poderia ter havido um alce, então não houve pronunciamentos.

E como o fato foi levado como um sinal em sua bagagem?

Não com base em algumas estatísticas coletadas anteriormente no curso das atividades comerciais, quando prevalece o número de resultados positivos? )))

 
tol64:

E como o fato foi levado como um sinal em sua bagagem?

Não com base em algumas estatísticas coletadas anteriormente no decorrer de suas atividades comerciais, quando prevalece o número de resultados positivos? )))

Não. Vi algumas compras na sexta-feira antes do fechamento e comprei hoje. Aqui estou agora vendo as vendas a partir de 5628, como posso prever para onde o preço irá? Eu não sei e ninguém sabe)
 
stranger:
Não. Vi a compra na sexta-feira antes do fechamento e comprei hoje.
Então o número de resultados positivos com base nos fatos em questão é maior do que os negativos no final? ))
Razão: