FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 60

 
maladroit:
não é um furo - é uma pastilha elástica bovina :) Mas eu vou fechar de qualquer maneira, estou com medo

Eu vou ter um furo e isso é um gancho de cabelo que eles desenharam para nada.
 
plaza:

Comprar: 1.2390 Tirar proveito: 1.2430

...seguintes números

Observando... Parar era!? :(((


OlegTs:

libra 5625 fechada.

o euro abre um consultor de vendas

Respeito ao conselheiro! :)))))) E a libra fechou cedo, mas foi em lucro e não em um drawdown, o que é o mais importante! DD


margaret:

Engraçado o que ele está dizendo agora:

2012.08.02 15:31:26 *Draghi: Não vale a pena abrir posições curtas em Euro
2012.08.02 15:31:28 *Dragi: O Euro existirá, é irreversível
2012.08.02 15:31:59 *Dragi: O Conselho Administrativo apóia meu discurso em Londres
2012.08.02 15:32:06 *Dragi: Meus comentários de Londres foram entendidos corretamente
Ele está brincando?

Uma anedota inteira...

 
Sdimm:

Vai haver um furo. Eles puxaram aquele grampo de cabelo para nada.
Sim, acho que está na hora de ir às compras.
 
margaret:

Você tem que rir do que ele está dizendo agora:

2012.08.02 15:31:26 *Dragi: Não vale a pena ser abreviado em EUR
2012.08.02 15:31:28 *Dragi: O euro se manterá, ele é irreversível
2012.08.02 15:31:59 *Dragi: O Conselho Administrativo apóia meu discurso em Londres
2012.08.02 15:32:06 *Dragi: Meus comentários de Londres foram entendidos corretamente
Ele está brincando comigo?


isso é hilariante... ele deveria estar em um clube de comédia...

mas o que estou dizendo... é fx comedy ))))

 
Que tal 1,21?! :) Que se lixe, temos que esperar.
 
Vizard:


isso é hilariante... ele deveria estar em um clube de comédia...

o que estou dizendo... é fx comedy ))))

Não, até que a Merkel fale, não haverá ordem. E Draghi chegará ao ponto de anunciar uma eleição antecipada para presidente do BCE....
 
margaret:

Bem, considerando que o Bundexbank prometeu processá-lo por sua última declaração, ele "estragou tudo" desta vez (que ele não sabe se haverá Eurobonds entre outras coisas)...

2012.08.02 15:15:07 *Draghi: A declaração de compra de títulos não foi uma decisão, foi uma diretriz

E aqui no outro dia houve uma piada sobre uma possível mudança Draghi chamada: "Brincadeira" :)
 
margaret:
Não, não haverá ordem até que a Merkel fale. E Draghi chegará ao ponto de anunciar uma eleição antecipada para presidente do BCE....

Uh-huh...

 
nexter:
E no outro dia, houve uma piada sobre uma possível mudança Draghi chamada: "Brincadeira" :)
Bem, era exatamente disso que eu estava falando.
 
maladroit:
Sim, talvez seja a hora de comprar.
maladroit:

Que tal 1,21?! :) Que se lixe, temos que esperar.

Razão: