FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 69

 
emotraid:

Não é essa a questão. Eu estava no trabalho. Estou a procura de vingança).

Distraído da escrita do algoritmo da saboneteira, decidiu flubular em seu ramo.

Quero perguntar, se não é segredo, em que você trabalha?, não, - em que campo?, não, também não que, em geral, em que você se especializa?, responda-me brevemente. :-)

Talvez eu possa lhe ensinar alguns truques, mas não suporto pessoas on-line - eles são tão tótós...

 
margaret:
Não tenho sinais de compra em TFs mais altos, em mts a tendência continua... Mas eu acho que eles não vão deixar cair muito de qualquer maneira


Na verdade, chegamos ao ponto de partida... nem os Penns nem a UE estão fazendo nada certo... mas amanhã é outra rodada... os normais descerão... nenhum movimento lateral...

mas no caso de um saque abaixo de 1,2 os touros estarão procurando comprar a cada volta... níveis parecem apropriados para o médio prazo... hmmm... veremos...

intraday é mais fácil... menos dor de cabeça global )))...

 
Nesradamus:
E por que você não comprou tão cedo pela manhã? Com um trailing 40 você poderia ter levado 110 pips (o número de cinco dígitos tem um zero em ambos os lugares).

Eu sempre fecho meus pedidos quando estou fora por muito tempo e por uma boa razão ))))
 
emotraid:

Sim, eu sempre fecho encomendas quando estou longe por um longo tempo e por uma boa razão ))))
Mesmo com prejuízo...
 
Nesradamus:
Mesmo com prejuízo...

Consegui zero, um pouco menos de ouro, mas no final das contas fiz bem por hoje ))))
 
emotraid:

Consegui que a Eurolândia chegasse a zero, o ouro um pouco abaixo, em tudo o que fiz bem hoje ))))
E tive um bom dia com 220 p, tive sorte, acho eu, embora tenha pensado...
 
Martingeil:

Distraído da escrita do algoritmo da saboneteira, decidiu flubular em seu ramo.

Quero perguntar, se não é segredo, em que você trabalha?, não, - em que campo?, não, também não que, em geral, em que você se especializa?, responda-me brevemente. :-)

Talvez eu possa lhe ensinar alguns truques, mas não suporto pessoas on-line - elas são tão chatas, remotamente através da internet, em princípio...


Eu sou um designer secreto, não preciso de nenhum conselho aqui em abundância))))
 

há uma tendência decrescente

 
Vizard:


o fato é que você começou ... nem os pingentes nem a ue faz nada certo ... mas amanhã é outra pena ... os normais vão vender para baixo ... não para o lado ...

mas no caso de um sorteio abaixo de 1,2 os touros estarão procurando comprar a cada volta... níveis parecem apropriados para o médio prazo... hmmm... veremos...

intraday é mais fácil... menos dor de cabeça global )))...

duvido que os analistas sejam fracos na ue, vender amanhã em que você baseia suas afirmações?

ok, está claro com esses caras, um é um guru, o outro é um guru da treta, ou o outro, os jovens são mais pomposos, mas eles são inúteis...

 
Nesradamus:
Tive um bom dia com 220 p's, acho que tive sorte, embora tenha pensado...

parabéns! eu preciso de 270 pips de desconto para poder me retirar também do brinde de gratificação... bastardos sorrateiros... que 270 em quatro dígitos...)
Razão: