FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 71

 
alex_r:
Sim, isso é muita ação hoje em dia :) Agora eu tenho que pensar, comprar ou vender? Essa é a questão))))

Fumar um cigarro?)))
 
Eu tenho um alvo não trabalhado no H4, mas todos os TFs antes dele estão mostrando um apartamento. Eu ainda não trabalhei no H4, mas todos os TFs até agora estão apontando para plano. Eles também precisam do dinheiro).
 
strangerr:

Sem fumaça?)))

nah... se você for ao computador você tem que apertar o botão))) hilariante...
 
lotos7:

As crianças, não conhecem o nomeMartingeil, não levam isso a sério...
Não estou levando isso a peito, apenas queríamos aconselhá-los, se não quiserem, não precisam fazê-lo. Não posso contar quantos deles estão nos fóruns, eles vêm e vão, as estatísticas fazem seu trabalho, menos de 5% dos que vêm a eles se tornam comerciantes!
 
Martingeil:
Vão e vêm, as estatísticas fazem seu trabalho. Dos que vêm, menos de 5% se tornam comerciantes!

Qual é o objetivo? Para que você está olhando?
 
Vizard:


Não duvide )))) e leia atentamente as propostas sobre Perlos ))) e lembre-se como eles eram há mais de 6 anos ... se você já o viu ))))

o que e por que ... oscilação ))))

Sim, eu vi, nada mudou desde então, só que não eram muito mais ingênuos, embora agora, mas agora há mais informações e trabalho diferente, mas novamente o mesmo rake que todos os outros))))
 
Martingeil:
Vão e vêm, as estatísticas fazem seu trabalho. Dos que vêm, menos de 5% se tornam comerciantes!

Fale-me sobre isso ... Vou deixar de beber, prometo))))
 
Martingeil:
Vão e vêm, as estatísticas fazem seu trabalho. Dos que vêm, menos de 5% se tornam comerciantes!
Não insulte Gina, ela sabe como criticar-se!
 
Martingeil:
Vão e vêm, as estatísticas fazem seu trabalho. Dos que vêm, menos de 5% se tornam comerciantes!
Recebemos mais:)
 
tema077:

me diga... Eu vou parar de beber, prometo))))
Álcool e comércio não são compatíveis, com toda a seriedade.
Razão: