[Arquivo! - página 586

 
alexeymosc:
)) meu sonho. Perdendo peso... Quero dizer, perdendo peso lentamente para <100. Neste momento, estou por volta de 110-114. E essa é a minha retirada temporária da realidade, parada de emergência, alavanca de "liberação de gás" - estou boxeando. Retomou o treinamento após 12 anos de alienação e masoquismo existencial.

Qual é a sua altura?
 
911:

Qual é a sua altura?

Oh, já há interesse. ) Eu tenho 183 anos desde o ensino médio.

Não, eu me sinto bem, é só que existem todos os tipos de restrições de peso nos esportes radicais.

 
alexx_v:

Não, essa é outra conclusão: se você não quer foder, não torture seu traseiro (c) sabedoria popular

Portanto, toda essa conversa sobre "antes da primeira bebida" é uma forma de se retirar do início, ou seja, quando, por exemplo, a pessoa tem que parar de fumar, mas não quer realmente fazê-lo. Quando uma pessoa quer e faz, ela não se importa com todos esses supostos vícios de nicotina e outras desculpas oficiais e não-oficiais. Para se adaptar a uma nova maneira, um novo estilo de vida sem cigarros - uma semana, no máximo duas, após o mesmo período de tempo o cheiro de fumaça parecerá repulsivo e antinatural, lembre-se imediatamente de alguma mulher de dizer uma fila para isso é importante onde ou para quê, mas que silenciosamente se ressentiu do fato de você, estando lá o mesmo fumo e assim causando a ela e ao outro inconveniente, pois você finalmente perceberá na pele deles, que isso realmente cria desconforto.

Em geral, vocês cobras, não vão chegar a lugar nenhum, Vovka decidiu que não quer fumar e pronto, ele não vai fumar, não importa o que vocês cantem )

Obrigado, Sasha. Eu não fumo e é isso. Já bebi 3 litros de cerveja e sem desejos (bem... eu só quero sair para o corredor, ficar de pé). Meu irmão fumou, veio me visitar, eu quase me engasguei com o fedor.

Em geral, deixar de fumar é como abrir um negócio lucrativo e de longo prazo, com a transferência de doenças para a B/S.

 
alexeymosc:
)) meu sonho. Perdendo peso... Quero dizer, perdendo peso lentamente para <100. Neste momento, estou por volta de 110-114. E essa é a minha retirada temporária da vida real, parada de emergência, alavanca de "liberação de gás" - estou boxeando. Retomei o treinamento após 12 anos de estranhamento e masoquismo existencial.

Você poderia tentar sumo) Qual é o objetivo de perder peso?
 

Eu estava no exército naquela época... Eles recrutaram graduados da Faculdade de Mecânica com pás e forquilhas - eles gostaram muito da tese sobre o "papel cada vez maior da liderança do partido, tendendo para zero a longo prazo" :)
 
 
Nah, Medvedev não pertence lá. Não é um estrategista.
 
911:

Depende da força de seu desejo de desistir, de sua motivação e de seu estado psicológico. Eu quase não fumo nem bebo.. Eu só posso beber no máximo 100 gramas. Mas quando bebo aqueles 100 gramas, me torno outra pessoa que pode e quer beber um litro e ficar pedrado - e que não quer saber de limites...

PALAVRAS DE OURO!!! :-)

Somente, talvez... "Um litro." é para o dia seguinte... :-)

É como em um chip (não me lembro agora): Pergunta de menina para homem: O que você fez de sexta à noite a segunda? Resposta: Eu não sei... Após o litro de sexta a sábado e a cerveja de domingo com peixe âmbar. :-)

Razão: