FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 73

 
tema077:
meu spread do franco euro passou de 3 para 9))))
0.4-0.6
 
Vizard:

Veja o acordo de negociação )))) se não houver regras, screenshots e avisos...
Se não estiver escrito na ordem, tire uma foto da tela e faça prefixos). Eu deveria dizer à Metaquotes que eles encontraram um bug no lado do servidor ))))
 
onde você negocia? ))))
 
Pensei que amanhã eu ia receber pão.
 
artikul:
Tenho recebido muito dinheiro da firma de corretagem enquanto Draghi estava agindo duramente ))))

tantrums )))))))))))) cuide da porra.... e diga-lhes o que está acontecendo.... assim da próxima vez eles simplesmente tirarão tudo))))
 
tema077:

me diga... Vou parar de beber, prometo))))
não beba, vou pensar sobre isso....
 
artikul:
Enquanto Draghi estava se exibindo, hoje o CD me deu muito dinheiro para nada))))

Como assim? )))))
 
emotraid:

Para que é isso? )))))
É verdade, apenas um pouco dentro da extensão do volume aberto ))))
 
alex_r:
onde você negocia? ))))


no meio do nada... são 2:00 da manhã... Estou ficando sem cerveja com garotas e minha esposa está em casa(((( e sem gasolina no carro ...eles me tiraram o fuso horário....

p.s. e é porque eu sou preguiçoso))

 
artikul:
Mas apenas um pouco dentro da extensão do volume aberto ))))

eu pensei que você recebeu um presente na quantidade do depoimento, mas eu troquei na sexta-feira ou quinta-feira eu tinha uma pequena lacuna nos minutos, talvez a mesma coisa tenha acontecido aqui - não uma lacuna, mas um galo? talvez seus servidores tenham ficado em baixo por um minuto
Razão: