Anel - página 40

 
PapaYozh:

muitos anos atrás

Há cerca de 5 ou 8 anos, eu estava olhando para triângulos/anéis da mesma forma. Eu tentei criar um sintético com características que me satisfizessem.

No final, cheguei à conclusão de que isso era impossível.

Depois pensei que enquanto uma moeda cairia, outras flutuariam. Eu criei a moeda múltipla, que era negociada contra a tendência. Tudo estava bem e estava crescendo por alguns meses. Mas então aconteceu uma forte tendência (não me lembro mais da tendência) e a conta foi à falência.

Enfim, boa sorte para aqueles que estão procurando por este beco sem saída!

;)

Centenas de matemáticos vêm resolvendo este problema há anos, e um simples cara de São Petersburgo acabou de pegá-lo!

Portanto, a palavra"impossível " é um borrão.

 
moskitman:

O que deveria ter sido criado não era um sintético, mas um "dinâmico" - um modelo de comportamento de algoritmo no mercado que muda dinamicamente o sintético dependendo dos movimentos dos preços dos ativos.

Isto é um sofisma. Blá, blá, blá, blá.

Eu estava fazendo específicos e você tem uma teoria nua que não pode testar porque não é um programador e os codificadores não estão exatamente queimando de entusiasmo.

O que você não junta, você só recebe Outra ferramenta mas... com um monte de pastas de barrar combinadas. Este instrumento ou não flutuará (se os volumes estiverem equilibrados) ou ambos flutuarão e terão tendências. Tecnicamente, será semelhante aos pares de moedas, mas a taxa de spread será mais alta.


moskitman:

@PapaYozh, vê-se na foto.

Eu não estou nele.

 
Vitaly Muzichenko:

Centenas de matemáticos vêm resolvendo o problema há anos, e um cara simples de São Petersburgo acaba de resolvê-lo!

Portanto, a palavra"impossível " é um borrão.

Antes de mais nada, o cara não era um cara comum, ele era um dos matemáticos que vinha resolvendo esse problema há anos.

Em segundo lugar, você entrou na solução desse problema para reivindicar a "solução"?

 
moskitman:

O anel é um sintético perfeito com perdas iguais aos lucros. O comportamento diferente da EA com ambos conduz a conta a um lucro.

Abra 2 posições dirigidas de forma diferente no mesmo par e você terá os mesmos "prejuízos iguais lucros" ;)

 
khorosh:

A conclusão de 1.000 pessoas que enfrentaram sem sucesso qualquer problema complexo que não é possível resolver pode ser riscada se uma pessoa a resolver. E, portanto, nunca dizer nunca).

Qual é o problema? A teoria foi exposta aqui, qualquer um pode praticar a codificação e observar o comportamento de equidade.

 
PapaYozh:

Abra 2 posições direcionadas de forma diferente no mesmo par e você obtém os mesmos "ganhos iguais a perdas" ;)

Você ainda não entendeu, infelizmente...
Não "Abrir duas posições dirigidas de forma diferente", mas "Cortar perdas e aumentar os lucros" - porque esse é um dos padrões de comportamento do mercado.

Se você não quiser usar em projetos mais complexos - o que quer que seja, abra dois multidirecionais! E depois acrescente aos rentáveis e descubra o que fazer com os não rentáveis, já que você não quer reabri-los.

E de qualquer forma: por que você não precisa apenas mostrar o doce onde ele está, mas pressioná-lo na sua boca?
 
moskitman:

Você ainda não entendeu, infelizmente...
Não "Abrir dois multidirecionais", mas "Cortar perdas e aumentar os lucros" - porque esse é um dos padrões de comportamento do mercado.

Se você não quiser usar em projetos mais complexos - o que quer que seja, abra dois multidirecionais! E então financiar os rentáveis e descobrir o que fazer com os não rentáveis, já que você não quer abri-los em demasia.

E de qualquer forma: por que você não tem apenas que mostrar o doce onde ele está, mas espremê-lo em sua boca?

Descobri isso há muito tempo. E o que cortar e o que crescer. Eu até já descobri quando cortar и quando crescer..

Eu estava apenas compartilhando informações para que o rebanho não tivesse expectativas muito altas.

 
moskitman:

Se você não quiser usar em estruturas mais complicadas - o que quer que seja, abra duas multidirecionais! E depois acrescente aos rentáveis e descubra o que fazer com os não rentáveis, já que você não quer abri-los em demasia.

Na minha opinião, tudo o que resta é fazê-los agir em diferentes intervalos e criar um sistema para compensar o crescente volume negativo.

 
apr73:

Na minha opinião, o que resta fazer é forçá-los a agir em diferentes intervalos e criar um sistema para compensar o crescente volume negativo.

Não deixe crescer nada de negativo. Os eventos benéficos precisam ser resumidos, as desvantagens precisam ser eliminadas no início.

 
moskitman:

Não cultivar nada de negativo. Os eventos rentáveis devem ser resumidos, os desvantajosos devem ser cortados na raiz.

"Você pode fazer isso - cadeiras de manhã e dinheiro à noite?
- Sim, nós podemos!Mas o dinheiro primeiro!" : )

Entendi, obrigado.

Можно! Но деньги — вперёд! – Илья Ильф, Евгений Петров, цитата из книги "Двенадцать стульев"
Можно! Но деньги — вперёд! – Илья Ильф, Евгений Петров, цитата из книги "Двенадцать стульев"
  • quote-citation.com
Илья Ильф, Евгений Петров, “Двенадцать стульев” – Можно! Но деньги — вперёд!. Цитаты и высказывания: узнайте, откуда цитата и как правильно ее написать