O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 24

 
yosuf:
O que você pensa sobre o fato de que qualquer comerciante que tome a decisão de entrar no mercado faz previsões voluntárias ou involuntárias, provavelmente no nível de subconsciência conhecido apenas por seu cérebro. Não é inconcebível que o próprio comerciante não esteja completamente ciente do que ele está predizendo, mas seu cérebro está claramente envolvido neste processo.


Antes de responder, tenho uma pergunta contrária: seria possível obter lucro se o preço tivesse uma distribuição normal, ou seja, se fosse um ruído branco?
 
gpwr:

Antes de responder, tenho uma pergunta contrária: seria possível ganhar dinheiro se o preço tivesse uma distribuição normal, ou seja, se fosse ruído branco?
De fato. Pode apostar.
 
paukas:
Sim, é. Pode apostar.
Chamar-lhe poisson ou vassoura e vendê-la?
 
gpwr:

Antes de responder, tenho uma pergunta contrária: seria possível ganhar dinheiro se o preço tivesse uma distribuição normal, ou seja, se fosse ruído branco?
Tal pergunta não faz absolutamente nenhum sentido
 
paukas:
Sim, é. Pode apostar.

Eu tenho a mesma resposta. Mas eu gostaria de ouvir de Yusuf.
 
yosuf:
"A aleatoriedade é uma manifestação de necessidade" (Marx). Mas a sério, em cada processo aleatório podemos sempre encontrar um padrão oculto, embora não o percebamos...

Outro! Você é contado.
 
DmitriyN:
Yusuf, se séries aleatórias podem ser previstas, é possível aplicar com sucesso esta técnica no campo da energia, por exemplo, para gerar energia?

É claro que pode, que conversa. Bizbazarah! Por meio de 18, é possível até mesmo fazer viagens espaciais interplanetárias a velocidades superluminal.
 
TheXpert:
Chamar-lhe poisson ou vassoura e vendê-la?
Tudo o que você quer fazer é vender. Arrendá-lo.
 
paukas:
Tudo o que você quer fazer é vender. Arrendá-lo.
Justo
 
gpwr:

Antes de responder, tenho uma pergunta contrária: seria possível ganhar dinheiro se o preço tivesse uma distribuição normal, ou seja, se fosse ruído branco?

Por outro lado, o fato de que as pessoas conseguem ganhar dinheiro, mesmo que muitos pensem assim, o preço não é normalmente distribuído, de modo que há pouca imperfeição de mercado observada, talvez aparentemente.

Acho que mesmo que o preço se torne um ruído completamente branco, ainda haverá alguns padrões que governarão este caos normal. Um exemplo ilustrativo é a observância das leis de gás quando a distribuição de moléculas de gás no espaço de um cilindro é absolutamente normal.

Razão: