Análise quântica Duca - página 65

 
Nikolai Semko:
Da mesma forma que os avestruzes fazem à vista dos predadores...cabeça na areia é procurar a culpa e uma conspiração global ao invés de fazer seu trabalho e levantar a economia...

Em termos de alfabetização (sem álcool - eliminação do analfabetismo)

A lenda de que umaavestruzassustada escondesua cabeça na areia provavelmente tem origem no fato de que umaavestruz fêmea sentada em um ninho, em caso de perigo, espalha seu pescoço ecabeça no chão, procurando se tornar invisível contra a savana ao redor. Isto também é o queos avestruzes fazem quando vêem predadores.

.

 
Nikolai Semko:

Vamos lá!
Você ainda pode mimar e não apenas lavar seus ossos?!
Seria interessante ver até mesmo um vislumbre de suas criações.

Bem, você já virou tudo de cabeça para baixo... Não sou eu quem lava os ossos. Sou eu que enfrento os lavadores de ossos por aqui.

Você é o único que pode codificar, e aqueles que você gosta. O resto de nós não podemos. Portanto, você não deve nem mesmo olhar para ele, ou será pego e torcerá os olhos.

 
Олег avtomat:

Aí está, você já virou tudo de cabeça para baixo... Não sou eu quem lava os ossos. Sou eu que enfrento os lavadores de ossos por aqui.

Você é o único que pode codificar, e aqueles que você gosta. O resto de nós não. Portanto, você não deve nem mesmo olhar para ele, ou você o torcerá dos olhos.

Tudo bem, tudo bem. Não fique ofendido.
Talvez você realmente possa. Eu não sei.

E eu sou um programador bastante medíocre. Eu escrevo um código terrível. Isso me repugna. É por isso que estou estudando agora.

 
Олег avtomat:

E você analisa cuidadosamente por quem e por que estas brigas são iniciadas.

Além disso, eles estão anunciando explicitamente seus objetivos de "remover o ramo". Você não notou isso?

Seja objetivo.

Aqui é onde eu não entendo, peço desculpas antecipadamente.

Cabe aos moderadores apagar ou não um fio.

Nós, os participantes do fórum, só podemos destacar alguns pontos e chamar sua atenção para isso, como neste caso - quase uma chamada clara para um treinamento pago via Skype. Isso não é aceitável, não é, se eu entendi corretamente?

No que me diz respeito, não houve nenhum retrocesso - estas são as opiniões reais dos participantes na discussão.

E a propósito, Maxim Dmitrievsky é banido. Mas ele escreveu a mesma coisa - atraindo a atenção para a consideração dos moderadores - apenas em outras palavras... O estranho é que...

 
Nikolai Semko:

Tudo bem, tudo bem. Sem ofensa.
Talvez você tenha. Eu não sei.

E eu sou um programador bastante medíocre. Eu escrevo um código terrível. Isso me repugna. É por isso que estou estudando agora.

Dê uma palmadinha nas costas de seus amigos.

 
Vyacheslav Nekipelov:

Não entendo isso aqui, peço desculpas antecipadamente.

A eliminação ou não eliminação de um fio fica a critério dos moderadores.

Nós, os participantes do fórum, só podemos marcar alguns pontos e chamar sua atenção para ele, como neste caso - uma chamada quase explícita para treinamento pago via Skype. Isso não é aceitável, não é, se eu entendi corretamente?

No que me diz respeito, não houve nenhum retrocesso - estas são as opiniões reais dos participantes na discussão.

E a propósito, Maxim Dmitrievsky é banido. Mas ele escreveu a mesma coisa - chamando a atenção para a consideração dos moderadores - apenas em outras palavras... O estranho é que...

Como, santa simplicidade...

 
Олег avtomat:

...como uma simplicidade santa...

.. Como está. Mas deve haver algo que eu não entendo.

P.S. Eu posso definitivamente dizer por mim mesmo que não há "eles". Todos estão apenas expressando uma opinião. E se Maxim Dmitrievsky é banido por essa razão, então é exatamente isso que não está claro.
 
é melhor ir para uma fábrica
 

Enquanto o autor desta linha está mantendo um silêncio ameaçador ao convocar os seminários do Skipo, todos os outros foram para o inferno :-)

TC, você já mostra ao mundo um milagre ... um par de negócios na demonstração ou algo assim

PS/ para marketing, é claro 4. Essa é uma pontuação alta

 
Vyacheslav Nekipelov:

E, a propósito, Maxim Dmitrievsky é banido. Mas ele escreveu a mesma coisa - chamando a atenção para a consideração dos moderadores - apenas em palavras diferentes... É uma coisa estranha...

Sim, muito estranho.

Até estraga o clima. Dmitrievsky é uma das poucas pessoas cujos cargos eu leio e tento não perder. Mesmo quando ele está descarregando veneno em alguém, ele normalmente argumenta o ponto.
Outros devem ser proibidos. Aqueles que usam palavras como "retardado", "tolo", etc. em suas interações com os outros...

Razão: