EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1172

 
Vizard:


Eu teria sido muito mais útil....mas só por diversão...))))

viu a bandeira, obrigado por me mostrar... ah... lembrado...para mim o padrão não tem valor...é por isso que esqueci...


É útil ler, não diga isso, e a bandeira é um padrão de continuação e sua utilidade é entrar ou compartilhar sua parte inferior, se houver outro movimento para o limite inferior, eu a comprarei.

Havia uma boa entrada para vender em eurochief no H1, lobo de urso + "três índios" com um alvo em 1.2510, entrou mas foi derrubado pela bota à noite.

 
strangerr:

É útil ler, não contar, mas a bandeira é um padrão de continuação e sua utilidade é entrar ou compartilhar em sua parte inferior, se houver outro movimento para o limite inferior, eu comprarei mais.

Eu vejo isso de maneira diferente - como uma engrenagem... e se o tempo se arrasta - a continuação do movimento pode não acontecer, ele se transforma em um clube (padrão de reversão, como um copo) mas tudo depende da posição no espaço (níveis intraday)... então é isso...
 
Vizard:


Faculdade, Academia, MasterForex)))...

Você prefere aprender por conta própria?

Então você não precisa da experiência de outras pessoas para aprender?

Você prefere aprender com sua própria experiência (se você ler nas entrelinhas, você aprende perdendo depósitos)...

essa também é uma forma de aprender... perdi meu primeiro e fui direto para a escola!

Aposto que você vai dizer que não tem nada para aprender e ninguém para lhe ensinar! ? ou que você leu livros e aprendeu com eles?

Eu não os leio e você não vai lê-los...

por que você vai a um fórum/fórum? o que posso aprender em um fórum ou de outra pessoa?

De acordo com sua lógica não há nada a aprender...

--

 
strangerr:

Aqui foi uma boa entrada para vender em eurochief no H1, lobo de urso+"três índios" com alvo em 1,2510, entrou, mas nocauteado em boo à noite.


Eu entrei, mas à noite a compra caiu. Não sou tão difícil de negociar todo o mercado)))) Mas falando sério, cada par tem sua própria microdinâmica, então não tenho medo de negociar em vários pares...
 
YuraZ:

Você prefere aprender por conta própria?

Você não precisa da experiência de outras pessoas no processo de aprendizagem?

Você prefere aprender com sua própria experiência (se você ler nas entrelinhas, você aprende perdendo depósitos).

essa também é uma forma de aprender... perdi meu primeiro e fui direto para a escola!

Tenho certeza de que agora você vai dizer que não tem nada para aprender e ninguém para lhe ensinar! ? ou que você leu livros e aprendeu com eles?

Eu não os leio e você não vai lê-los...

por que você vai a um fórum/fórum? o que posso aprender em um fórum ou de outra pessoa?

De acordo com sua lógica não há nada a aprender...

--



este disparate que você vai contar aos novatos... porque ele é tão legal e experiente que é de pouca utilidade no mercado, então você tem que conduzir seminários por uma taxa ou algo parecido)))

estranhamente dito - ele está transbordando de auto-valorização)))))

 
Vizard:


Este é o tipo de bobagem sobre a qual você falaria aos recém-chegados... Você pode ser tão íngreme e experiente que ele é de pouca utilidade no mercado, então você tem que conduzir seminários pagos ou o que quer que seja))))).

strangerr colocou tudo certo - seu egoísmo o faz perder a cabeça))))


Bem, eu disse isso sobre essa, eu, por exemplo, gosto da maneira como Elder e Williams expõem seus pensamentos, esse cara também tem muitas idéias boas, mas não entendo porque essa porcaria sobre "clássicos" em quase todas as páginas, só me fez não querer ler mais.
 
Vizard:

Ainda não sei a diferença )))) e, de alguma forma, não sofro...

Eu me cruzei com uma criança de 3-4 anos atrás que estava terminando esta "academia"))))

O conhecimento "básico" pode ser encontrado em qualquer livro sem problemas ou lavagem cerebral.

Comecei a ler livros após a formação do meu próprio TS - é legal, tudo está quase sempre ultrapassado, bem, talvez eu veja algo que me escapou. Penso que esta bandeira não funcionará, cairá 3150-70. (E para polir, para terminar o TS você pode fazer o resto da vida).
 
strangerr:

Mas não entendo por que este grito sobre "clássicos" em quase todas as páginas só me fez relutar em ler mais.

Não sei bem o que quer dizer... não estou cagando nos clássicos... porque não os considero clássicos... não há clássicos no mercado... o fato de as pessoas terem inventado algumas coisas que funcionam é ótimo...O mercado é flexível e nós devemos ser flexíveis...
 
Tantrik:
Comecei a ler livros depois de ter formado meu próprio TS - é legal, a maioria está ultrapassado, mas talvez eu veja algo que me escapou. Que para mim parece que esta bandeira não vai funcionar, vai cair 3150-70.

Veremos, penso também que cairá para 1.3180-1.32, espero que sim))), e comprarei lá, mas pode ser um avanço para cima, esta variante é pior para mim, mas servirá.
 
Vizard:

Não sei o que quer dizer... não culpo os clássicos... porque não os considero clássicos... não há clássicos no mercado... o fato de as pessoas terem inventado algumas coisas que funcionam é ótimo...Mas eles não funcionam melhor do que os outros, e às vezes até atrapalham - porque você começa a cumprir suas regras ... você entende o que estou dizendo ... então não faça de si um herói ... pegue uma ferramenta que funcione bem o suficiente e use-a ... é isso ... o mercado é flexível e nós devemos ser flexíveis ...

Refiro-me ao autor dos livros Masterforex:))))
Razão: