Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 11

 
Integer:


Eu fiz, mas é muito estressante, requer muito foco e tensão. E há uma coisa interessante... quando o depósito cresce rapidamente, os eventos desagradáveis da vida começam a acontecer e que explodem sua mente e desabilitam essa possibilidade por muito tempo, você não quer nem mesmo repeti-los.

No entanto... parece ser uma defesa contra a tentativa de ver o futuro.

Obrigado pelo esclarecimento.

 
Aleksander:

você acha que ele trabalhou com um lote? use seu cérebro... :-) talvez não se trate de sistemas, mas de uma gestão adequada do dinheiro?


Se o sistema funcionar, você pode negociar com uma ordem e diferentes martes. Você pode negociar com uma ordem e diferentes martes. Se não funcionar, nenhum dinheiro lhe poupará. Trabalho nisto há muito tempo e já há muito tempo.
 
Rorschach:
O comércio de indicadores, como a biolocalização, é uma questão de fé
Você simplesmente não sabe como usar indicadores.
 
excelf:
_ poderia lhe dizer muito mais coisas interessantes.
Mais? E que coisas interessantes já foram ditas, posso ter um link para elas?
 
Aleksander:

nah... Também posso controlar minha ejaculação através do Silêncio... até 1,5 horas de fricção ininterrupta... levando-a a um estado semi-consciente de orgasmos... quando seus olhos se contraem...

não como você... 5 minutos, você ejacula, se vira para a parede e vai dormir... e seu pintinho nem sabia o que era....


1,5 hora e meia é incrível.
 
excelf: então você pode negociar com um pedido e diferentes martins. E se não houver nenhum mm, não será salvo.
a resposta está errada :-) - já discutido no próximo tópico... comércio em um centavo... desde que você siga as regras comerciais :-)
 
excelf:
Você simplesmente não sabe como usar os indicadores.

Você pode me ensinar?
 
Aleksander:

nah... Também posso controlar minha ejaculação através do Silêncio... até 1,5 horas de fricção ininterrupta... levando-a a um estado semi-consciente de orgasmos... quando seus olhos se contraem...

não como você... 5 minutos, você ejacula, se vira para a parede e vai dormir... e sua mulher nem sabe o que foi....


Você já tentou o asceticismo sensual?
 
Silent:

No entanto... parece ser uma defesa contra a tentativa de ver o futuro.

Obrigado pelo esclarecimento.


Trata-se de desperdiçar o mérito no pensamento desejoso muito rapidamente lá. Não há proteção contra a tentativa de ver o futuro. Se apenas os gastamos a grande velocidade e não os acumulamos, podemos chegar a um triste fim inesperado.
 
Tanya:

1,5 hora e meia é incrível.
Ela provavelmente já teve tempo para dormir, tomar café e ler um livro)
Razão: