Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 10

 
não é kasher negociar por fé)
 
Aleksander:

não... Posso controlar minha ejaculação através do mesmo silêncio... até 1,5 horas de impulso ininterrupto... levando-a a um estado semi-consciente dos orgasmos... quando seus olhos se contraem...

não como você... 5 minutos de tremores, esperma, vire-se para a parede e vá dormir... e seu pintinho nem sabia o que era....


Não limpe suas palmas, mega-fucker.

Se seus olhos tremerem, leve-o de volta para a loja, ele está sob garantia, eles o substituirão.

 
Se é esotérico, por que negociar?
Vá direto para o fundo do Randy por um milhão.
 
Silent:
Ninguém prevê metas em sonhos?


Eu costumava, mas é muito estressante, requer muito foco e tensão... E há uma coisa interessante... quando o depósito cresce rapidamente, os eventos desagradáveis da vida começam a acontecer, o que estoura sua mente e desabilita essa possibilidade por muito tempo, e você não quer nem mesmo repeti-los.

 
Silent:
Ninguém prevê metas em sonhos?

provavelmente em uma linha separada ))) para os hackers dos sonhos
 
Zhunko:
Era uma piada.


Entretanto, você é um brincalhão, Zhunko, duas pessoas caíram dentro)).

Sim, realmente, essa frase estúpida realmente importa. O principal é claro. Eu queria fazer pelo menos alguma contribuição, mas parece que não é o destino (.

Como se este ramo não tivesse se tornado o mais popular, eu tenho esta suspeita. Algo cresce muito rápido. Bem, esperemos que seja apenas no início. Acho que as pessoas precisam deixar os pares sair, ver o acúmulo. ))

 
sand:

Se seus olhos tremerem, leve-os de volta para a loja, é um caso de garantia e eles os substituirão.

O isolamento deve estar rompendo
 
Integer:

Já faz um bom tempo,_

Então você estava negociando ao acaso? Sobre os alvos que você viu em seus sonhos?
 
Aleksander:
Paukas... Qual é o acordo com os contatos? É verdade ou fato? Ou apenas Bugs Voadores Não Identificados sendo observados?
Minha sogra, que Deus a tenha em descanso, viu um OVNI.
Razão: