Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2318

 
Evgeniy Chumakov:

Coloque uma vibrodinâmica (ou seja lá o que for) no teto.

Ainda não ouviste falar do relinchar do cavalo, eles querem pôr lá um homem na cadeia.

 
Forexman77:

Ainda não ouvi falar do cavalo que ruge, é o homem que eles querem prender.


ahah; ) ouvi isso. Ele também estava a usar vibrodinâmica?

 
Evgeniy Chumakov:


ahah; ) ouviu. Ele também estava a usar vibrodinâmica?

Não sei, mas ele estava a perturbar todos os vizinhos. É um método ilegal.

Muito provavelmente os meus vizinhos lá em cima instalaram equipamento de amplificação de som, por vezes pode ouvi-los como se estivessem na sala ao lado.

Minha mãe e minha irmã foram até elas e arrancaram os rodapés (os pisos são duplos), através dos quais elas puderam colocar o equipamento.

 
forexman77:

Não sei, mas eu estava a perturbar todos os vizinhos.


Acho que com um altifalante só se deve ouvir lá em cima, o teu vai ficar calmo.

 
forexman77:

Não sei, mas ele estava a perturbar todos os vizinhos. Este é um método ilegal.

Muito provavelmente os meus vizinhos lá em cima instalaram equipamento de amplificação de som, por vezes pode ouvi-los como se estivessem na sala ao lado.

Minha mãe e minha irmã foram até a casa delas e tiveram os rodapés arrancados (piso duplo) através dos quais podiam colocar o equipamento.

Bem, não há necessidade de fantasiar, é claro.

Se uma carta para a polícia não ajudar e você não quiser encenar uma luta de punhos, só há uma solução: vender o apartamento e mudar para outro lugar. C'est la vie. A propósito, esta opção provavelmente irá forçá-lo a conseguir um emprego o mais rápido possível para ter dinheiro para cobrir despesas inesperadas.

Boa sorte!

 
Alexander_K:

Bem, não precisas de fantasiar, claro.

Se as cartas escritas à polícia não ajudam, e você não quer ter uma briga de punho, só há uma saída: vender o apartamento e mudar-se para outro lugar. C'est la vie. A propósito, esta opção provavelmente irá forçá-lo a conseguir um emprego o mais rápido possível para ter dinheiro para cobrir despesas inesperadas.

Boa sorte!

Se a polícia não ajudar, a procuradoria pode ajudar.

 
Fast235:

Se a polícia não ajudar, a procuradoria vai ajudar.

Mais uma vez - eu tinha uma história absolutamente semelhante no meu prédio. Nada ajudou - as pessoas saíram de casa. O comprador foi encontrado muito rapidamente.

 
Alexander_K:

Bem, não precisas de fantasiar, claro.

Se as cartas escritas à polícia não ajudam, e você não quer ter uma briga de punho, só há uma saída: vender o apartamento e mudar-se para outro lugar. C'est la vie. A propósito, esta opção provavelmente irá forçá-lo a conseguir um emprego o mais rápido possível para ter dinheiro para cobrir despesas inesperadas.

Boa sorte!

É por isso que estou a estudar linguagens de programação para conseguir um emprego mais tarde, mas não consigo concentrar-me.

 
elibrarius:

e como é que o novo inquilino está a lidar com isso?

Ainda não sei - só viveu uma semana ou até menos.

 
Elibrarius:

Ou vender seu apartamento e comprar em outro lugar.

Eu também acrescentaria - alugar um apartamento por um tempo e vender o meu próprio. Mas você precisa de dinheiro, e o homem de negócios ainda não o tem. Vamos ter de encontrar alguns! Você pode trabalhar numa fábrica ou em qualquer outro lugar - é a vida...

E o mercado não vai a lado nenhum.

Razão: