[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 234

 
BeerGod:
Isso é o que eu coloco um comentário na visualização no testador e estes valores são sempre zero lá, mesmo que a história das semanas seja carregada, o comentário na demonstração e na conta real produz os números corretos.

Interessante... Quando eu estava testando a coruja usando as três telas de A. Elder há muito tempo, os dados das semanas foram lidos corretamente, acho... Eu não me lembro exatamente.

Como opção, tente testar com outro corretor... Se - novamente, zeros, então você tem que fazer problemas com os dias: digite min/max de segunda-feira, se na terça-feira estes min/max forem sobrescritos, então o min/max deve ser igual a esta terça-feira ... e então na quarta-feira você compara seu min/max com o min/max economizado desde o início da semana. Algo parecido com isto.

 

Pergunta sobre o testador. Se uma otimização é executada em um terminal, faz sentido executar mais uma otimização em outro terminal da mesma empresa em termos de aumento de velocidade para vários EAs? O testador é de rosca única e utiliza um núcleo. A CPU é quad-core. Ao adicionar mais EAs para otimização, toda a carga será colocada no mesmo (primeiro) núcleo sobre o qual o primeiro EA foi otimizado, isto é verdade?

Ao executar a segunda coruja para otimização no MT5 - não há dúvidas sobre ela, tudo é descrito nas abas do quinto testador - distribuição de carga por núcleos e tudo mais - ou seja, faz sentido lá (uma coruja em um quádruplo, a segunda em um quádruplo). E se duas corujas em quatro para otimização em um computador de quatro núcleos, como a carga será distribuída entre os núcleos?

Obrigado.

 
Roman.:

Pergunta sobre o testador. Ao executar uma otimização em um terminal, faz sentido executar outro em outro terminal do mesmo computador, em termos de aumentar a velocidade de otimização de vários EAs?

Fiz várias otimizações simultâneas em uma CPU de 2 núcleos. Por exemplo, se uma dura cerca de 7 horas (eu estava fazendo isso durante a noite), então com outra a otimização da mesma EA em outro par de moedas durou um pouco mais - cerca de 7:30-8 horas cada. Quando ativei a terceira, ela já durava aproximadamente 14-15 horas (talvez tenha sido acionada após a liberação de um grão na cpu). Ao mesmo tempo, notei que o processador está aquecendo impiedosamente. E se eu ligasse uma otimização apenas ligada ao computador (CPU fria) às vezes durava até 6 horas, bem, se durante a noite em um computador rodando o dia inteiro, então 7-8 horas.

Acho que você pode colocar tantas otimizações quanto os núcleos. Talvez cada um demore um pouco mais, mas ao calcular as tarefas realizadas por unidade de tempo e assim é mais rápido.
 

Saudação!

O problema é este, eu estou escrevendo código, esqueço, valores de constantes de preços, parâmetros de índices padrão. Pressiono F1 e não vai para a ajuda, em geral o livro de referência da MQL não funciona.

 
orb:

Saudação!

O problema é este, eu estou escrevendo código, esqueço, valores de constantes de preços, parâmetros de índices padrão. Pressiono F1 e não vai para a ajuda, em geral o livro de referência da MQL não funciona.

Você pode tentar reiniciar seu computador e reinstalar o MT4 em outra pasta.
 
Sinto muito, ainda não consigo colocar o indicador a funcionar de forma alguma. Eu baixei o novo terminal para uma pasta diferente, coloquei o indicador no gráfico, mas ele não desenha, nada e de jeito nenhum! Eu simplesmente não sei o que pensar.
 
Jogue fora o que você não precisa e acrescente o que não quer.
Comece com a mais simples.
 

Aqui está uma linha azul, digamos. Init - SetIndexStyle(2,DRAW_SECTION,STYLE_SOLID,2,CLR_NONE); //Alert ("SetIndexStyle ",GetLastError( );
SetIndexBuffer(2,BlueBuffer3); //Alerta ("SetIndexBuffer",GetLastError( );
SetIndexEmptyValue(2,0.0);

Início- para (i=0;i<100;i++) { BlueBuffer3[i]= Aberto[i];}
para (i=330;i<500;i++) { BlueBuffer3[i]= Aberto[i];}

É como se fosse muito mais fácil!!!

 
Dimka-novitsek:

Aqui, digamos a linha azul. Init- SetIndexStyle(2,DRAW_SECTION,STYLE_SOLID,2,CLR_NONE); //Alert ("SetIndexStyle ",GetLastError( ) )
SetIndexBuffer(2,BlueBuffer3); //Alerta ("SetIndexBuffer",GetLastError( );
SetIndexEmptyValue(2,0.0);

Início- para (i=0;i<100;i++) { BlueBuffer3[i]= Aberto[i];}
para (i=330;i<500;i++) { BlueBuffer3[i]= Aberto[i];}

É como se fosse muito mais fácil!!!

E o que você tem no lugar do X aqui:
#disponibilizadores_de_propriedade X?

Se for menos de três, você não pode ver merda nenhuma!

 
Isso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!! Adicionei uma linha para (i=0;i<500;i++){Alerta (BlueBuffer3[i]);} rabisca!!!!!!!! Mas assim ele sinaliza, eu apaguei esta linha, compilei-a - não desenha nada!!!!! Você conseguiu? Eu adicionei a linha novamente e ela rabisca novamente, mas também tem um sinal!!!! Eu fechei a linha. // Não faz nada!!!! A linha não faz nada, talvez apenas retarde o tempo. Então, como posso saber? Como atualizar o indicador e como lidar com ele?
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                   Синяячерта.mq4 |
//|                        Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.metaquotes.net"

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 3
#property indicator_color1 Green
#property indicator_color2 Red
#property indicator_color3 DarkBlue

double ВерхняячертаBuffer1[];
double НижняячертаBuffer2[];
double СинняячертаBuffer3[];
 double вершина; 
 double основание_первого_снижения;
 double начало;
 double вершина_волны_3;
 
 int timeframe, start ;
 int бар_вершина ;
 int бар_основание_первого_снижения;
 int бар_начало;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//---- indicators
SetIndexStyle(0,DRAW_SECTION,STYLE_SOLID,2,CLR_NONE);//Alert ("SetIndexStyle ",GetLastError( ) );
  SetIndexBuffer(0,ВерхняячертаBuffer1);//Alert ("SetIndexBuffer ",GetLastError( ) );
   SetIndexEmptyValue(0,0.0);
   
   SetIndexStyle(1,DRAW_SECTION,STYLE_SOLID,2,CLR_NONE);//Alert ("SetIndexStyle ",GetLastError( ) );
  SetIndexBuffer(1,НижняячертаBuffer2);//Alert ("SetIndexBuffer ",GetLastError( ) ); 
   SetIndexEmptyValue(1,0.0);
   
   SetIndexStyle(2,DRAW_SECTION,STYLE_SOLID,2,CLR_NONE);//Alert ("SetIndexStyle ",GetLastError( ) );
  SetIndexBuffer(2,СинняячертаBuffer3);//Alert ("SetIndexBuffer ",GetLastError( ) ); 
   SetIndexEmptyValue(2,0.0);
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator deinitialization function                       |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   int    counted_bars=IndicatorCounted();
//----
   for (int i=0;i<100;i++){  СинняячертаBuffer3[i]= Open[i];}
          for (i=330;i<500;i++){  СинняячертаBuffer3[i]= Open[i];}
         for (i=0;i<500;i++){ Alert (СинняячертаBuffer3[i]);}
          
          
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Razão: