Indicador RENKO mt5

 
Olá pessoal. Gostaria de saber se é possível ter um indicador renko no mt5 que seja IGUAL ao do profitchart, sei que existem alguns renko para o mt5, mas todos que conheço são diferentes ao do Profit. Vocês conhecem algum igual? ou então se é possível criar um renko exatamente como é calculado o renko do profit?
 
paludo:

Bom, 

procure no Google  "Renko BR".  

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom, 

procure no Google  "Renko BR".  

Obrigado amigo. Eu percebi que ele forma um novo gráfico em que não é possível colocar ordens, então não é possível colocar um EA no gráfico para usar o renko como um indicador de compra e venda? ou tem algum jeito de contornar isso?

 
paludo:

Obrigado amigo. Eu percebi que ele forma um novo gráfico em que não é possível colocar ordens, então não é possível colocar um EA no gráfico para usar o renko como um indicador de compra e venda? ou tem algum jeito de contornar isso?

Olá,

cara você está aqui desde 2012 e vem com uma dessa !!! .... Bom, as vezes a gente dá uma noobada, eu mesmo já dei muitas ....!

O pgm  renko gera um ativo renko custom que não pode ser comercializado!

Use ativo renko para a estratégia mas no momento de comercializar use o ativo base, Ok !?

 
Boa tarde.
Apesar de não como no profit, eu baixei, e ele abriu, só que não tá funcionando, parece que faltam dados. Não tá completo. Isso reparei hoje, tinha instalado ontem e parecia normal. Hoje já retirei e tornei a abrir. Mas tá estranho. Quando se compara com o candles no tempo, faltam muitos dados no Henko. Mínimas e máximas e etc. Faltam dados. É como se tivesse falhado. Alguém explica isso?
 
Em tempo, baixei no mt5 e estou usando no EURUSD, conta demo.
 
e data é 27/11/2021 ... que doidera...
 
clovismr #:
e data é 27/11/2021 ... que doidera...

Rebobinemos a fita...

POR QUÊ você QUER usar Renko no MT5??

Vamos começar por aí?

Daí a gente pode ajudar...

 
Eu uso o renkobr normalmente, Inclusive o robo vilela one. Respondendo o amigo acima, o grafico de renko, para quem gosta claro, da um direcionamento melhor na hora da analise.
Razão: