[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 229

 

Boa tarde. Uma pequena ajuda aqui.

  int limit=35;
  for(int i=0; i<=limit; i++)
     Mas[i]=iMA(NULL,0,5,0,MODE_SMA,PRICE_MEDIAN,i)-iMA(NULL,0,34,0,MODE_SMA,PRICE_MEDIAN,i);

Existe alguma forma de passar o valor de uma expressão para [i].

Eu sei que você pode usar um buffer, mas em um array???? Para que possa ser utilizado em cálculos posteriores:

bool pik( )  
 { if(Mas[i]>0 && Mas[i]>Mas[i+1] && Mas[i]>Mas[i-1])return(true); }
 
Zhunko:

Como você verificou? Eu tenho 15.

Eu fiz este teste

Alert(DoubleToStr(0.000000004,15));

 
dzhini:

Fez este teste

É Alerta que não mostra toda a verdade, e os cálculos utilizam os valores completos
 
dzhini:

Fez este teste

Tente isto:
int start() {
   double A=1.23456789012345;
   double B=1.23456789012345;
   double C=1.23456789012346;
   Alert("Числа одинаковые: "+(A==B));
   Alert("Числа разные: "+(A==C));
   return(0);
}
 
Olá, encontrei um problema hoje. Eu queria instalar o MT4 no ipad, mas a loja só tem versões para iphone. Alguém sabe quando uma plataforma totalmente adaptada para o ipad será lançada?
 
MikeM:
Tente isto:

Sim, sim, sim.
 
dzhini:
Sim, certo.
Alerta é compreensível: se uma pessoa é normal, provavelmente não precisa ver mantissa a quintilhões de frações, mas é bom para economizar espaço na tela.
Não há sentido em cortar a capacidade de dígitos da mantissa. De qualquer forma, 64 bits por número serão levados para a memória.
 

Boa noite!

Tenho meu consultor especializado, ele foi otimizado (não falemos do fato de que a otimização é água). A pergunta é, quero dizer de verdade, preciso atualizar minha EA, em outras palavras, preciso escrever algo em meu código adicionalmente, para que minha EA funcione corretamente para valer?

 
orb:

Boa noite!

Tenho meu consultor especializado, ele foi otimizado (não falemos do fato de que a otimização é água). A pergunta é, quero dizer de verdade, preciso atualizar minha EA, em outras palavras, preciso escrever algo em meu código adicionalmente, para que minha EA funcione corretamente para valer?

Sim, nós fazemos. Há muitas coisas lá dentro. Tratamento de possíveis erros devolvidos pelo servidor com as verificações necessárias - antes de mais nada.
 
Roman.:
Sim, eu sei. Há muita coisa lá dentro. Tratamento de possíveis erros devolvidos pelo servidor com as verificações necessárias - antes de mais nada.

Oh, cara, onde posso ver? Pode me dar um link...

Razão: