[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 114

 
alex12:
Também no log durante o teste escreve: 2012.05.11 20:03:29 2012.01.09 01:02 Fenicks v01 EURUSD,M1: OrderModify error 1
Como se livrar deste erro?

Não chame a função OrderModify se não houver alteração em nenhum dos parâmetros da ordem.
 
sergeev:

não chamar a função OrderModify se nenhum parâmetro de ordem for alterado.
Que código devo escrever no Expert Advisor para evitar este erro?
 
alex12:
Que código tenho que escrever no Expert Advisor para evitar este erro?

correto
 
Talvez você já possa me dizer o que significam as configurações que lhe perguntei no final da página 115 neste tópico?
 
alex12:
Talvez você já possa me dizer o que significam as configurações

Bem, dadas as linhas como.

if(olbuy<1 && olbuy<1)

provavelmente não é nada).

 
O que eles significam - por favor, avise.

por isso, resolvi algumas das linhas de código de ajuste.

Ainda há linhas de código de configuração que não entendo:

int i=0;
int k=1;
int l=1;
 
alsu:

Bem, dadas as linhas como.

provavelmente não é nada).

Sim, sim, eu também notei isso - não faz sentido).
 

Às vezes você realmente quer chamar outro indicador personalizado a partir de um indicador personalizado. - não funciona((.

Como posso contornar isso? Seria melhor transformar o segundo indicador em uma função? Existe outra forma?

 
jelizavettka:

Às vezes você realmente quer chamar outro indicador personalizado a partir de um indicador personalizado. - não funciona((.

Como posso contornar isso? Seria melhor transformar o segundo indicador em uma função? Existe outra forma?


iCustom() não é chamado?
 
PapaYozh:

iCustom() não é chamado?
Não. Morto. Chamado de qualquer lugar, exceto o indicador personalizado. Então, pensei que havia uma limitação do terminal para chamar o PI do PI. Não dá um erro, mas não conta em nada... Não há problema em chamar indicadores técnicos do PI
Razão: