[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 236

 
Bem, eu não sei. Talvez os mestres respondam. Você pode vilipendiar o robô? Parece estar bem escrito.
 
Ulises:

Irmãos, ajudem!

Estou escrevendo meu primeiro Expert Advisor e não tenho idéia de onde e o que fiz de errado.

Ticket = OrderSend(Symbol(), 0, Lots_New, Ask, 10, NormalizeDouble(Stop, Digits),

NormalizeDouble(Take, Digits), NULL, Magic, 0, Blue);

Eu tento abrir um pedido. Eu recebo um erro persistente de 130. Eu imprimo valores Ask=1,22908, Stop=1,22808, Take=1,23010 (minha parada e take são 10,0 pontos).

O que está errado?????

Agradecemos antecipadamente!

Por segurança (alguns DTs), primeiro abra uma posição, depois modifique as paradas separadamente no laço se não for possível modificá-lo no tick!

Você pode usar isto

Erro "Lock" 130

ou me mostre o código (você verá o que está escrito ali)).
 
Dimka-novitsek:

Ainda assim, como pode ser que o indicador funcione apenas com o Sleep(4000); e desapareça para sempre quando você muda de horário?

Eu olhei os exemplos, parece que outros indutores são escritos aproximadamente da mesma maneira!


Os indicadores com um deslize não funcionam para não interromper o fluxo comercial!
 
Boa gente, diga-me a fórmula pela qual o indicador iStdDev "Desvio Padrão" é calculado.
 
Leo59:
Boa gente, diga-me a fórmula pela qual o indicador iStdDev "Desvio Padrão" é calculado.

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/indicators/trend_indicators/sd
 
Cavalheiros, aconselhem-me, pois estou confuso

Preencho o buffer 8 no indicador com 7 linhas, depois o envio para o Expert Advisor através do iCustom e recebo o valor:

double Ind=iCustom( , , ,"XXXX",7,7)
Estou confuso com sete linhas HELP!!! Onde o buffer e onde o valor do buffer.
 
deyron:
Cavalheiros, aconselhem-me, pois estou confuso

Preencho o buffer 8 no indicador com 7 linhas, depois o envio para o Expert Advisor através do iCustom e recebo o valor:

Estou confuso com sete linhas HELP!!! Onde o buffer e onde o valor do buffer.
Leia atentamente aqui e faça tudo por analogia...
 

Caro Roman - Sou BLOWN!!!! e estou familiarizado com F1. Quando eu faço um indicador separado com um buffer então na EA:

double Ind=iCustom( , , ,"XXXX",0,0)

Então tudo é transmitido como deve ser.

 
deyron:

Caro Roman - Sou BLOWN!!!! e estou familiarizado com F1. Quando eu faço um indicador separado com um buffer então na EA:

Então tudo é transmitido como deve ser.

Resposta:

внеш.парам. индика

... - Lista de parâmetros (se necessário). Os parâmetros transmitidos devem corresponder à ordem de declaração e ao tipo de variáveis externas (externas) do indicador personalizado.

double Ind=iCustom( , , ,"XXXX",внеш.парам. индика,7,0) - получение значения пользовательского индикатора из 8 (ВОСЬМОГО) буфера на текущей свече.
Razão: