[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 436

 
borilunad:

Boa tarde! Procurar, não encontrar, e preciso aplicar magias diferentes para posições diferentes no mesmo instrumento. O algoritmo é imediatamente quebrado e há muitos erros no registro. Isto é possível? Em caso afirmativo, onde posso procurar? Obrigado!

Tudo é possível, veja seu código com mais detalhes ou mostre-o aqui junto com os erros
 
borilunad:

Boa tarde! Procurar, não encontrar, e preciso aplicar magias diferentes para posições diferentes no mesmo instrumento. O algoritmo é imediatamente quebrado e há muitos erros no registro. Isto é possível? Em caso afirmativo, onde posso procurar? Obrigado!

Quando você abre uma posição, defina diferentes magiks

bóia = 1, venda = 2, etc.

 
Há algum comerciante aqui ou não?
 
ilunga:
Tudo é possível, veja seu código com mais detalhes ou mostre-o aqui junto com os erros

Obrigado! Vou procurá-lo então, é mais útil e interessante por si só, e será melhor lembrado!
 
Crash:

Ilan1.6Dynamic EA não está funcionando. Eu mesmo o estabeleci para o comércio. Mas não está funcionando. Quem sabe o que fazer? ????

Há algum comerciante aqui ou não?

Meu carro não pega, você pode me dizer o que está errado?


Meu ponto é... Você diria pelo menos algo sobre o que fez, como o fez, o que vê. Os telepatas estão de férias agora mesmo.

 
pako:

ao abrir uma pose, estabeleça diferentes magiks

bóia = 1, venda = 2, etc.


Preciso distinguir entre posições da mesma direção. Eu não sou bom com lokas. :))
 
Crash:
Ilan1.6Dynamic Expert Advisor não funciona. Eu o estabeleço de modo que ele comercialize por si só. Mas não está funcionando. Quem sabe o que fazer ????


Provavelmente com medo de vazamentos ))

Mas falando sério

1. Olhe para o canto superior direito do gráfico, o focinho está sorrindo?

2. Olhe no registro, talvez haja alguns erros lá.

 
borilunad:

Preciso distinguir entre posições da mesma direção. Eu não sou bom com lokas. :))

bem, então magik = TimeCurrent();

em qualquer outro magik pos.




 
Acelere o carro e ele dará partida. Movido este EA para a tabela. Ligou-o. As propriedades selecionadas da EA permitiram então que a EA negociasse.
 
Crash:
Encha o carro e ele dará partida. Movido este EA para a tabela. Eu o habilitei. As propriedades dos Expert Advisors selecionados permitem então que a EA possa negociar.

Ainda não começa :/


O rosto de seu assessor está sorrindo ou triste?

O que você vê no diário de bordo?

Razão: