[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 240

 

Obrigado por sua resposta.

Você pode me dizer como determinar o tempo em milissegundos quando um novo tique aparece.

 
ftrw:

Permitam-me esclarecer.

Aqui está uma parte do roteiro que está rodando no EURUSD1

para(;;)
{
if(RefreshRate())
{

bid_EURUSD1=MarketInfo("EURUSD1",MODE_BID);
ask_EURUSD1=MarketInfo("EURUSD1",MODE_ASK);

bid_GBPUSD1=MarketInfo("GBPUSD1",MODE_BID);
ask_GBPUSD1=MarketInfo("GBPUSD1",MODE_ASK);

bid_USDCHF1=MarketInfo("USDCHF1",MODE_BID);
ask_USDCHF1=MarketInfo("USDCHF1",MODE_ASK);

bid_USDJPY1=MarketInfo("USDJPY1",MODE_BID);
ask_USDJPY1=MarketInfo("USDJPY1",MODE_ASK);
}
}

Haverá uma atualização de dados neste caso apenas para EURUSD1 ou para GBPUSD, USDCHF, USDJPY, há também uma atualização de dados.

Obrigado


Sim, se as janelas com outros instrumentos estiverem abertas (GBPUSD, USDCHF, USDJPY). Caso contrário, os zeros são devolvidos.
 
ftrw:

Obrigado por sua resposta.

Você pode me dizer como determinar o tempo em milissegundos quando um novo tique aparece.


O evento de uma nova ocorrência de carrapato só pode ser detectado colocando o Expert Advisor ou indicador "de escuta" na janela apropriada com o símbolo requerido.

Os milissegundos são retirados da GetTickCount

 
Roll:

Sim, se as janelas com outros instrumentos estiverem abertas (GBPUSD, USDCHF, USDJPY). Caso contrário, os zeros são devolvidos.

É suficiente que estes instrumentos estejam presentes no "Market Watch".
 
FAQ:

É suficiente que estes instrumentos estejam presentes na "visão geral do mercado".


De acordo. A resposta é mais precisa. Eu sugiro uma solução de software:

void  CheckSym(){if(ask(Symb)==0||bid(Symb)==0){MessageBox("НЕВОЗМОЖНА торговля на  "+Symb,"Внимание!",MB_OK|MB_ICONINFORMATION);return;}}
 
Roll:


Eu concordo. A resposta é mais exata. Eu sugiro uma solução de software:


e quais são as funções ask(Symb) e bid(Symb)

 
ftrw:

quais são as funções ask(Symb) e bid(Symb)


Não é difícil de adivinhar - o MarketInfo() correspondente para o instrumento necessário.
 

Realmente pode ser adivinhado :)

Obrigado a todos por suas respostas. Você tem sido uma grande ajuda.

Cumprimentos,

Yuri

 
Olá! Como eu escrevo um robô (que tópicos no tutorial devo usar para não ter que ler tudo) que abre um pedido de compra com uma parada móvel, e se a parada móvel dispara, também abre um novo (ou seja, recebe o dobro do lote na parada móvel), mas quando a parada dispara, uma nova parada móvel é colocada.
 

Pergunta como calcular uma série de pedidos perdidos ????

Quero saber quantas ordens seguidas fecharam em uma parada para testar a tática... e especialmente a última

Pessoal, eu realmente preciso disso .....

Razão: