O MT4 não tem muito tempo de vida - página 58

 
faa1947:

Recordemos o Fortran primitivo, que nem vale a pena mencionar neste site. Mas que bibliotecas ricas existiam! Aqui é declarado que é fornecido um meio para o desenvolvimento da TC, mas é necessário especificar os meios processuais, e não há blocos prontos. E isto partindo do pressuposto de que existem outros sistemas abertos e preocupações primitivas o suficiente para incluí-los no MT5. Isto não é feito e não é feito conscientemente depois de pensar na idéia comercial.


Não está claro do que você está falando. A documentação inclui a Biblioteca Padrão, que só vai crescer.
 
As ordens estão bem, seja o que for, que seja uma posição. Mas esta confusão com vários EAs em uma conta... Para o MT5, é praticamente impossível de implementar, porque é tão complicado e, em última análise, parece muito absurdo. Por que não pensar em fornecer um recurso normal para vários EAs em uma única conta? Você pode pensar em opções: por exemplo, prefixo mágico:) para um nome simbólico, ou algum tipo de contas emparelhadas (com fundos comuns), mas contabilidade separada de posições.
 
Andrei01:
Afinal, as cozinhas não gostam do MT5 e têm medo de colocar na conta real... e por este critério você pode vê-los bem.

Que lógica interessante! E se você pensar sobre isso de uma forma mais padronizada e assumir que tudo o que o impulsiona é baseado em resultados financeiros! E qualquer atividade financeira envolve antes de mais nada investir antes de obtê-lo. E não se esqueça que você precisa pagar uma boa quantia por uma nova plataforma de negociação! E quando voltará com pouca demanda para o MT5???

P.S. Como é conveniente culpar tudo nas "cozinhas", e pelas mesmas cozinhas... Deve haver sempre um inimigo em que as escalas de interesse são fortemente inclinadas na direção da minoria que precisa manter este sistema instável (em termos das leis de equilíbrio) por todos os meios... - clássico!

 
hrenfx:

Absolutamente ninguém está impedindo a criação de pacotes MT5 (e MT4) com EViews, Statistica, Matlab, etc. Exigir uma plataforma comercial para substituir estes pacotes é absurdo.

Eu tenho uma opinião fundamentalmente diferente.

A propósito, Renat alegou ter fornecido as ferramentas para criar sistemas comerciais. é exatamente isso que estou discutindo. Se as metaquotas dizem que eles têm uma plataforma comercial e uma boa plataforma, porque eles forneceram uma linguagem processual, então não há dúvida. Mas não é esse o caso. Para onde vão, então, os testadores EAs?

MT é uma ferramenta de programação de aplicações, não uma plataforma de negociação. Quick é uma plataforma de negociação, você não pode programar nada sem quebrar seu umbigo.

 
faa1947:


MT é uma ferramenta de programação de aplicações, não uma plataforma de negociação. Rápido é uma plataforma comercial, você não pode programar nada sem rasgar seu umbigo.


Mas há exportações para qualquer lugar no QuickBooks.

 
Rosh:

Não está claro do que você está falando. A documentação inclui uma Biblioteca Padrão, que só será construída.

O tempo todo, mais ou menos a mesma coisa.

Até o momento, não vejo nenhuma seção de acordo com o livro didático sobre medição de dados econômicos (econometria). Haverá algum?

 
Integer:


Mas há exportações para qualquer lugar no QuickBooks.

Eu tenho um grande respeito pelos comediantes.
 
Integer:
As ordens estão bem, não me importo com elas, que seja uma posição... Mas tudo isso com vários EAs em uma conta... É quase impossível fazer com o MT5 porque é tão complicado e parece muito absurdo no final. Por que não pensar em fornecer um recurso normal para vários EAs em uma única conta? Variantes que você pode pensar: por exemplo, o prefixo mágico:) para o nome do símbolo, ou algumas contas emparelhadas (com fundos compartilhados), mas contabilidade separada das posições.

Este tópico já foi levantado várias vezes. Há uma ferramenta no MT5 para negociar várias estratégias em um único instrumento: o Virtual Order Manager para gerenciar ordens em posições terminais MetaTrader 5

Se algo não se encaixa bem ali, pode ser melhorado, acabado e refeito - as fontes estão abertas.

 
faa1947:
Eu tenho um grande respeito pelos comediantes.

Onde está o humor aqui? Há exportações para metastock, para omega em Quicksilver. Você não precisa trabalhar duro na codificação em Quicksilver, apenas um pouco para a ligação, para o processamento de ordens comerciais.
 
Reshetov:

Este tópico já foi levantado várias vezes. Existe uma ferramenta MT5 para negociar várias estratégias em um único instrumento: Gerenciador de ordens virtual para gerenciar ordens em posições terminais MetaTrader 5

Se algo não for muito adequado, você pode melhorá-lo, modificá-lo e redesenhá-lo - o código fonte está aberto.



Yuri, não seja ridículo.
Razão: