FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 90

 
solar:

Bem, como de costume, você afogou a questão no sofisma. Eu não estava perguntando sobre Gunn... ofendido, não vou te levar para dar uma volta :o)
 
Tantrik:
Desenho .... Na UE, TA não funciona! Tenho que olhar para outras moedas, a libra está se movendo melhor. E após a quebra da tendência H4, o EUR tem que ir 1.2850. Alguém acredita nisso? (A boneca não vai dar)
Uau! E você já está chegando à mesma coisa que eu venho chamando há muito tempo (sobre TA)?! Acredito que também irá mais baixo.
 
Nesradamus:
Bem, como de costume, você afogou a questão no sofisma. Não é como se eu estivesse perguntando sobre Gunn... ofendido, não vou te levar para dar uma volta :o)
Quanto às datas! calculadas utilizando o método do início do século passado - não é xamanismo, são flappers . Nunca estive interessado em datas (por quê? - há preços). (agora vai verificar o layout do mercado para touros e ursos - quem tem que % de força )
 
Tantrik:
Desenho .... Tenho que me orientar para outras moedas, a libra esterlina é melhor. E após a quebra da tendência H4, a UE deve descer para 1.2850 - alguém acredita nisso? (A boneca não vai dar)


Eu gosto de fantasiar, você não?

1) amanhã, poucos credores concordarão - o resultado é um colapso, e não terminará com algo como 1,30(1,28) - haverá uma avalanche.

2) Um grande número de credores - muito provavelmente uma reação fraca, descerá um pouco e rastejará novamente para cima e rastejará bem para cima.

Agora observe a eurolândia e pense qual é a probabilidade da opção 1 ? Não é uma certeza 100%, mas a forma como o BCE está se comportando me faz pensar que não há variante 1.

 
MobileMan:
Uau! E você já está chegando à mesma coisa que eu venho gritando há muito tempo (sobre TA)?! Acredito que será também abaixo.
Você continua gritando como uma floresta . (Acho que você ainda não negociou o suficiente). A marcação é necessária - o Yevra rompeu a linha de tendência e não o deixa recuar (para cima). Kukl. Você quer que a FA lhe fale sobre a UE? não, é melhor para Margaret.
 
solar:


eu gosto de fantasiar, você gosta?

1) amanhã, poucos credores concordarão - o resultado é um colapso, e não terminará com algo como 1,30(1,28) - haverá uma avalanche.

2) Um grande número de credores - muito provavelmente uma reação fraca, descerá um pouco e rastejará novamente para cima e rastejará bem.

Agora observe a eurolândia e pense qual é a probabilidade da opção 1 ? Não é uma certeza 100%, mas a forma como o BCE reage me faz pensar que não há opção 1.

Não haveria nada além de danos. A opção 1) estaria agora em 35. A opção 2) é mais realista e sabia disso em 34 e foi às compras.
 
solar:


eu gosto de fantasiar, você gosta?

1) amanhã poucos credores concordarão - o resultado será um colapso, e não terminará com algo como 1,30(1,28) - haverá uma avalanche.

2) Um grande número de credores - muito provavelmente uma reação fraca, descerá um pouco e rastejará novamente para cima e rastejará bem.

Agora observe a eurolândia e pense qual é a probabilidade da opção 1 ? Não é uma certeza 100%, mas a forma como o BCE reage me faz pensar que não há opção 1.

 

Acho que é hora de subir a colina... Estou fodido pelo Euro hoje com 170(

 
solar:


eu gosto de fantasiar, você gosta?

1) amanhã, poucos credores concordarão - o resultado é um colapso, e não terminará com algo como 1,30(1,28) - haverá uma avalanche.

2) Um grande número de credores - muito provavelmente uma reação fraca, descerá um pouco e rastejará novamente para cima e rastejará bem.

Agora observe a eurolândia e pense qual é a probabilidade da opção 1 ? Não é uma certeza 100%, mas a forma como o BCE reage me faz pensar que não há opção 1.


No momento, há 58% dos votos e 75% necessários, se houver, opção 2, se não houver, opção 1.
 
Kitsan:

No momento, há 58% dos votos e 75% necessários, se houver, opção 2, se não houver, opção 1.

145% amanhã
Razão: