FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 86

 
solar:

Você tem observado o programa do tempo novamente? Ou o panorama internacional?

Não vejo as notícias há séculos! A propósito, vamos ver o que está acontecendo no mundo!?
 
vladds:

Não vejo as notícias há séculos! A propósito, preciso ver o que está acontecendo no mundo!?

Acredite em minha palavra, a última pessoa com quem você precisa se preocupar é a América.
 
vladds:

Eu não entendo como alguém pode acreditar no dolgor?


para começar, encontre informações completas....sobre as reservas brutas dos países, por exemplo.... também veja os cálculos em que e como são feitos....etc...

você ficaria surpreso como é fácil para os pingentes continuar imprimindo o boneco...

embora, é claro, tudo chegue ao fim....

 
solar:

análise das ondas ? quanto é o ópio do povo ?

A energia solar tornou-se uma predição céptica ...))
 
Vizard:

A energia solar tornou-se uma predição céptica ...))

)))))) Eu nunca deixei de ser um ))))
 
Aquele móvel ainda não apareceu??????????
 
solar:

)))))) ta Eu nunca deixei de ser ele ))))


hilariante...)))

e com razão...

 
yurchenko:
O que não apareceu no celular

Ele provavelmente está irritado. Provavelmente carregou tudo lá embaixo.
 
rigc:
agora ele está gritando compra))))

Olhe, deixe você interpretar corretamente. Leia a descrição. Diz que quando ele diz que a tendência está em baixa, não há necessidade de prestar atenção à bai. Ele caiu em 1,3159.

 
MobileMan:

Olhe, deixe você interpretar corretamente. Leia a descrição. Diz que quando ele diz que a tendência está em baixa, não há necessidade de prestar atenção à bai. Ele caiu em 1,3159.

Mostre-me uma captura de tela do que sobrou! Ou uma nova conta! Eles ainda não o estão expulsando de casa? Estou prestes a ser expulso!
Razão: