EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1061

 
Minha opinião é que haverá um salto de 30-50 pontos para cima, estou esperando isso agora e então..... não sei se sou estúpido!
 
kamik:
Quem fará uma previsão normal para 24 horas de norte ou sul?
Não posso lhe dar uma normal. Comprei-a há uma hora. Pare com isso e eu vou para a cama.
 
tara:
Eu não dou uma normal. Comprei-a há uma hora. Pare com isso e eu vou para a cama.

Eu fiz o mesmo. não consigo dormir. fiquei nervoso. não fecho um pedido desde sexta-feira. tive um xelim por 48 horas e agora tenho +190 libras. está pulando de -10 a -120 e não consigo dormir. tenho que carregar meu laptop a cada 3 minutos e assistir. fiquei nervoso. preciso de ajuda.
 

Um novo lote de bolas de cristal está à venda. Nomes rúnicos em babetes. Também!!!

Também - com respeito a vocês amigos, com suas tolices que vocês proporcionam para muitos! Viva!

 
Peter, você é muito bem-vindo! Eu nasci hoje (já ontem), daí o festival. Devemos lutar?
 
Svinozavr:

Um novo lote de bolas de cristal está à venda. Nomes rúnicos em babetes. Também!!!

Também - com respeito a vocês amigos, com suas tolices que vocês proporcionam para muitos! Viva!


Tivemos um destes trabalhando no banco apenas em titânio, todos o chamavam de SPPR. Eu me diverti muito quando "Pergunte à mãe" saiu ))))
 

Penso que o mercado está agora decidindo se fecha ou não a janela.

Se nos ativermos à versão conspiratória, eu esperaria que a tabela se aproximasse da tendência diária e tentaria quebrá-la no fechamento da janela. Ou no início até 1.3160 e tentar quebrá-lo, mas na minha opinião, o primeiro serve. Se houver um ressalto da linha de tendência, você pode vender, é a única chance para o Euro, não houve sensação no fim de semana, o dólar é o que manda mais.

 
na quebra para 1.307 vamos andar)))), depois pisar e subir para 1.35-1.36 e depois queda prolongada no gráfico semanal para 1.23

Forte escreveu sobre isto antes))))

um triângulo está desenhando no TF 4 e vai disparar hoje

 
Você acha que há uma cunha descendente no H4 e sua quebra deve ser para cima, mas antes de descer um pouco, porque no H1 há algo como um triângulo descendente) que vai descer?! como o triângulo acima, mas a cunha no H4, não o triângulo? o que você acha disso? e em algum lugar até 1.313 cunha descendente e para cima?
 
terentyevdd:
e em algum lugar até 1.313 convergirá para a borda da cunha e para cima
1.313 também me convém)))
Razão: