ZigZags, ondas, tendências. - página 22

 
Uladzimir Izerski:

Para a discussão.


É difícil discutir os resultados sem compreender o algoritmo. Caso contrário, sim, são os dados da série pelos quais podem ser caracterizados. Se você coleta muitos dados, você pode fazer estatísticas sobre os dados, ver sua capacidade de previsão, aprender com os dados.

 
apr73:

Mas ao mesmo tempo, digamos que na bolsa de valores, há um terceiro, os criadores de mercado, que comodificam grandes e pequenos e em ambas as direções ao mesmo tempo.

Como o seu sistema leva isso em conta?

Que criadores de mercado são eles se permitem que o preço mude em uma direção durante anos?

Você nunca pensou sobre isso? Eu nem mesmo postarei gráficos).

Você não acha queos criadores de mercado retiram liquidez do mercado, em vez de fornecer liquidez?

 
Valeriy Yastremskiy:

É difícil discutir os resultados sem compreender o algoritmo para obtê-los. Caso contrário, sim, são os dados da série que podem ser utilizados para caracterizá-la. Se você coleta muitos dados, você pode fazer estatísticas sobre os dados, ver sua capacidade de previsão, aprender com os dados.

Estou refletindo sobre esta questão. Eu não sei como proceder.

 
apr73:

Mas ao mesmo tempo, digamos que na bolsa de valores, há um terceiro, os criadores de mercado, que comodificam grandes e pequenos e em ambas as direções ao mesmo tempo.

Como o seu sistema leva isso em conta?

A tabela de preços tem apenas volume. Nada mais. Ursos, touros, provedores de liquidez para forex - isto está na direção oposta, da interpretação do gráfico de preços do que aconteceu no mercado. É por isso que não há como.

 
Uladzimir Izerski:

Que tipo de criadores de mercado são eles se permitem que o preço mude em uma direção durante anos?

Você já pensou sobre isso? Eu nem vou postar os gráficos).

Você não acha queos criadores de mercado tiram liquidez do mercado em vez de fornecer liquidez?

O mercado se move durante anos em uma direção, sem um recuo?

Pessoalmente, só posso adivinhar se os MMs estão tirando liquidez ou dando ela.

Eu não tenho informações objetivas, você tem?

 
Valeriy Yastremskiy:

É difícil discutir os resultados sem compreender o algoritmo para obtê-los. Caso contrário, sim, são os dados da série que podem ser utilizados para caracterizá-la. Se você coleta muitos dados, pode fazer estatísticas de dados, olhar para sua capacidade de previsão, aprender com os dados.

)))

 
Rustam Galkeev:

)))

De que você está rindo, comente sobre isso, talvez possamos rir juntos).

 
Uladzimir Izerski:

Uma onda é ponto a ponto.

Amigo, por que você precisa da onda 2? Não é interessante em termos de formação, embora.... A onda 3 - e 5 é toda PR lá e mais fácil de identificar.


 
khorosh:

De que você está rindo, comente sobre isso, talvez possamos rir juntos).

Não é assim que você percebe isso. Sem risos - mais interesse... ./

 
Valeriy Yastremskiy:

É difícil discutir os resultados sem compreender o algoritmo para obtê-los. Caso contrário, sim, são os dados da série que podem ser utilizados para caracterizá-la. Se você coleta muitos dados, você pode fazer estatísticas de dados, olhar para o poder preditivo dos dados, aprender com os dados.

Tudo isso é verdade até certo ponto. Não apenas coletar mais dados, mas também abrir novos caminhos para entender o mercado e seus padrões é o caminho para o sucesso... ./

Respeito!!!

Razão: