EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 389

 

No momento, nenhuma das velas cruzou totalmente a linha de tendência de apoio.

e para as próximas duas ou três velas haverá um movimento ascendente.

 

Aqui está outra imagem do padrão de movimento ...na M15...

 

No H4, a divergência no MACD é dupla

 
dmmikl86 >> :

No H4, a divergência no MACD é dupla


Eu não discuto, mas não neste momento... Mas há uma divergência na M1, então agora um pouco para baixo e depois para cima


Uau, que interessante você está fazendo isso.... Seusdyuks estão mostrando que é hora de descer e você está na hora de comprar!!! =)

 

Bem, agora há um desvio inverso formado na M1. podemos olhar para cima. (Este é apenas o meu palpite) =)

Em GBPUSD M1 a situação é a mesma...

 

Acho que escrevi acima que vamos passar de 1.4976 para 1.5028.

A mudança antecipada foi construída e se tornou realidade com a diferença da mudança por duas velas.

 
Há mais uma coisa - você pode olhar o preço do gráfico diário está se movendo no canal do gráfico diário de acordo com os cálculos para 1,5147 - ponto de alcançar a resistência do canal, mas há apenas uma pequena dúvida sobre isso sem verificação adicional...
 

Não tenho nada a dizer, ainda estou esperando por uma saída para a situação. Não sei o que há para ver, não consigo ver nada ))

 

Em 1.4995, o preço da M1 vai reverter e continuar a se mover...

 

Forte, até onde subiremos hoje? Porque tenho a sensação de que pode haver um pequeno recuo para a subida, embora não veja nenhum obstáculo para o movimento ascendente...

Eu não me divirto, comecei a subir).

Razão: