Da teoria à prática - página 1187

 
Alexander_K:

E eu defendo que o preço sempre retorna à média com lucro. A única coisa importante é encontrar esta média e o período (ou meio período) para trabalhar. E isto é um pouco difícil de fazer... Por causa da não-linearidade do tempo.

Estou certo de que em algum espaço onde esta não-linearidade é levada em conta, podemos ver claramente a estrutura de preços como um conjunto de fossos e transições potenciais entre eles.

isto é uma falácia

O preço segue as leis do mercado e nada mais
 
Alexander_K:

E eu estou argumentando que o preço sempre retorna à média com um lucro. A única coisa importante é encontrar esta média e o período (ou meio período) para trabalhar. E isto é difícil de fazer... Por causa da não-linearidade do tempo.

Estou convencido de que em algum espaço no qual esta não-linearidade é contabilizada, a estrutura de preço como um conjunto de poços potenciais e as transições entre eles podem ser claramente vistas.

Uma pequena coisa.

o preço tem duas médias, uma baseada em movimentos aleatórios, a outra baseada em movimentos não aleatórios=)

 
Martin Cheguevara:

uma pequena coisa.

o preço tem duas médias, uma baseada em movimentos aleatórios, a outra baseada em movimentos não aleatórios=)

Algo novo. Você poderia ser mais específico?
 
aleger:
Isso é novidade. Você poderia ser mais específico?


um excelente exemplo de trabalho de volta a uma média não aleatória.

- O domínio do componente exponencial.

Quanto mais forte a lei exponencial de movimento de preços você aplica, mais seus pedidos começam a se assemelhar a grandes níveis do livro de pedidos.

A propósito, o que você e eu estamos estudando sobre o gráfico de distribuição de probabilidade é realmente chamado de "leptokurtosis"...
 
Martin Cheguevara:

uma pequena coisa.

o preço tem duas médias, uma baseada em movimentos aleatórios, a outra baseada em movimentos não aleatórios=)

Não duas, apenas um grande número de médias. Entendeu?

 
Martin Cheguevara:


um excelente exemplo de trabalho de volta a uma média não aleatória.

- O domínio do componente exponencial.

Quanto mais forte a lei exponencial de movimento de preços você aplica, mais seus pedidos começam a se assemelhar a grandes níveis do livro de pedidos.

A propósito, o que você e eu estamos estudando sobre o gráfico de distribuição de probabilidade é realmente chamado de "leptokurtosis"...
Floresta escura... O que, o que, como e por que é determinado e qual é o resultado? A tendência simples (e plana) não é suficiente?
 

Não foi até ontem que percebi porque havia 2 distribuições no mercado, e depois de algumas formas ornamentadas... e é meio divertido, como um quebra-cabeça. Mas tudo é bastante primitivo. Mas, como os demais, também é preciso dizer quem está levando seu tempo.

Acredito que Doc deixou o fórum rapidamente só porque de repente percebeu a mesma coisa, e não por causa de qualquer problema de comunicação.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não foi até ontem que percebi porque havia 2 distribuições no mercado, e depois de algumas formas ornamentadas... e é meio divertido, como um quebra-cabeça. Mas tudo é bastante primitivo. Mas a piça para quem contar como o resto também está levando seu tempo.

Acredito que Doc deixou o fórum rapidamente só porque de repente percebeu a mesma coisa, e não por causa de qualquer problema de comunicação.

Ha ha ha ha.

Mais uma vez, leva anos para entender o que estou dizendo, e nem todos o entendem.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2018.05.08 17:36

Yur, eu não estou no assunto.

Trabalho com a leptocurtose há muito tempo.

É um par de moedas, o que mais posso dizer?

Eu desenhei gráficos e mostrei - que uma distribuição é sobreposta à outra

Eu fiz uma pergunta - o que está acontecendo?

Desejo que alguém responda, desejo que alguém explique ou repita o mesmo gráfico com um isolador comum....

Eles têm uma coisa - um graal.

Então eles fumam e se regozijam no meio do nada.


 
aleger:
É uma floresta escura... O que, o que, como e por que é determinado e qual é o resultado? Trabalhar simplesmente com uma tendência (e um apartamento) não é suficiente?

Não, é claro que não.

Não é suficiente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não foi até ontem que percebi porque havia 2 distribuições no mercado, e depois de algumas formas ornamentadas... e é meio divertido, como um quebra-cabeça. Mas tudo é bastante primitivo. Mas, como os demais, também é preciso dizer quem está levando seu tempo.

Acredito que Doc deixou o fórum rapidamente porque de repente percebeu a mesma coisa e não porque ele estava tendo alguma dificuldade de comunicação.

Doc foi embora depois de fazer uma quantidade gigantesca de trabalho que ele não compartilhou no fórum.

Tenho trechos de suas pesquisas sobre minha PM - é um pio. Trabalho de atualização e bilhões de cálculos. O cara mais inteligente de todos os tempos. Eu sou uma criança comparada a ele.

Com muita certeza ele encontrou o Graal. A verdadeira, não a falsa que a Aliosha possuía e que foi golpeada pelos investidores por drenar o dinheiro de seus gângsteres.

Razão: