FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 96

 

A libra pode entrar em colapso:

2012.03.08 14:59:55 RNN_MT4_v1a GBPUSD,H1: GBPUSD, Probabilidade de Posição Curta (Venda): 0.6430

 
Stoyn:
Por que abrir? Para cima, vamos. Qual é o sentido de lutarmos para subir??
O que eu quero dizer é... éO.Zy ...quer descer e eu lhe digo para não ir...
 
1.3220-40 é um bom lugar para vender. No entanto, é preciso estar preparado para uma dança durante o Draghi.
 
vladds:
Vá lá! Ele deve ter perdido tudo! 100% apostado para baixo!

Os porcos são comerciantes cujas táticas de jogo têm como objetivo a busca do máximo lucro. A ganância dos porcos faz com que eles tirem o máximo proveito e não bloqueiem os lucros, esperando um preço ainda mais alto. Ambos geralmente levam os porcos a enormes perdas.

"da gíria do comerciante"

 
Nesradamus:
O que eu quero dizer é... éO.Zy ...quer descer e eu lhe digo para não ir...
Você está certo. É muito cedo para descer. Vamos desenhar o ombro (invertido) e depois vamos mais alto.
 

Se alguém quer abrir um negócio - deixe-o abrir, é pior quando alguém os lê e muda de idéia.

Se você não souber a diferença entre o lucro e o real, é fácil verificar a situação atual do mercado,

Se você tiver um prejuízo em seu sistema - é um lucro, porque você pode verificar o que você fez de errado, esse é o paradoxo ))))

e o móvel ... Um homem não ganha dinheiro com isso - o mesmo acontece com sua atitude.

 
Olá, homens! Boas festas! Onde está Strenzier?
 
Nesradamus:

Os porcos são comerciantes cujas táticas de jogo têm como objetivo a busca do máximo lucro. A ganância dos porcos faz com que eles tirem o máximo proveito e não bloqueiem os lucros, esperando um preço ainda mais alto. Ambos geralmente levam os porcos a enormes perdas.

"Gíria do Trader".

há touros, há ursos, há porcos! quem mais será um animal em forex?

Então nós somos animais!? )))))))

não pessoas!

 
Salavatka:
Olá, homens! Boas festas! Onde está Strenzier?
Você desejou aos homens um feliz feriado? )))))))))
 
vladds:

Há touros, há ursos, há porcos! Quem mais será um animal em forex?

Então nós somos animais!? )))))))

não pessoas!


as ovelhas ainda existem. elas têm medo de tudo. elas não são tão gananciosas. elas apenas têm medo de tudo. e são abatidas o tempo todo.
Razão: