FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 87

 
yurchenko:
Mostre-me uma captura de tela do que sobrou! Ou uma nova conta!

Eu não vou postar mais imagens do depoimento, pois muitas pessoas aqui acham isso um pouco embaraçoso. E não vou escrever quantos depósitos eu entrei. Direi apenas que entrei em vários depósitos. Eu fechei hoje as vendas a 1.3100 e quase todas elas foram fechadas, deixei-as um pouco e assumi outro risco. Agora apenas capturas de tela do gráfico

Tive que abrir uma nova conta porque a Insta tem uma característica que os saques são maiores do que os depósitos e a execução de ordens fica pior.

 
e o dia está caindo!
 
Quem tem uma opinião? Por que tanta tranqüilidade?
 
yurchenko:
Quem tem qual opinião! Por que tanta tranqüilidade?

2012.03.07 23:31:09 RNN_MT4_v1 EURUSD,H1: EURUSD, Probabilidade de Posição Longa (Compra): 0.5182

2012.03.07 23:31:09 RNN_MT4_v1 GBPUSD,H1: GBPUSD, Probabilidade de Posição Curta (Venda): 0.5139

 
yurchenko:
e o dia está caindo!
Olá a todos, a UE não chegou a 5 pips - 1,3090 hoje se subir então.
 
yurchenko:
Quem tem uma opinião? Por que tanta tranqüilidade?

Acho que 1,31 com certeza, talvez 15-20pp mais baixo

Mas hoje ou amanhã eu não sei!

 
yurchenko:
Quem tem uma opinião? Por que tanta tranqüilidade?


Mas falando sério - havia uma divergência no H4, eu estava esperando pela correção para a área 1.3230-50. Mas o corredor está funcionando lateralmente. Portanto, ainda não está claro, poderíamos facilmente ir mais abaixo. No outro dia, uma quebra da linha de tendência e castiçais vermelhos indicam uma queda.


 
yurchenko:
Quem tem uma opinião? Por que tanta tranqüilidade?
Estou esperando por 1.3000 esta semana
 
MobileMan:
Estou esperando por 1.3000 esta semana.
como será a partir daqui?
 
MobileMan:
Estou esperando por 1.3000 esta semana .
...esperaremos juntos ...espero por 2955... Os gregos guiarão...e provavelmente deveríamos assistir construindo um canal descendente...quebras...assim...Izia está feito...
Razão: