FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 88

 
 
Vizard:

Não há uma história para dormir hoje à noite?
 
Nesradamus:

A boneca não sabia de nada ))))) ele é todo PO>< ))))
 
Nesradamus:


as linhas inclinadas são apenas um disparate
 
solar:

as linhas inclinadas são apenas tretas.
Estes são os cantos do avô. Dê uma olhada mais de perto, o preço rasteja ao longo deles como um macaco treinado.
 
Nesradamus:
Estes são os cantos do avô. Dê uma olhada de perto, o preço está rastejando por aí como um macaco treinado.

)))) ok. Eu não vou sujar minhas mãos em sua matriz. Deixe-o rastejar. Certo.
 
Nesradamus:

Estas são as linhas de bots comerciais. Em geral, se você quiser manter sua mente sobre H1 H4 e D1.
 
MobileMan:

Eu não vou postar mais imagens do depoimento, pois muitas pessoas aqui acham isso um pouco embaraçoso. E não vou escrever quantos depósitos eu entrei. Direi apenas que entrei em vários depósitos. Eu fechei hoje as vendas a 1.3100 e quase todas elas foram fechadas, deixei-as um pouco e assumi outro risco. Agora apenas capturas de tela do gráfico

Eu tive que abrir uma nova conta porque a Insta tem uma coisa que quando o saque é muito maior do que o depósito a execução do pedido é ruim, então eu tenho que abrir novas contas.

Não sei o que fazer com eles, mas tenho certeza de que ficarão bem.
 
Tantrik:
Estas são as linhas de bots comerciais. Em geral, se você quiser manter sua mente sobre H1 H4 e D1.
 
Nesradamus:

Ou talvez você não entenda nada! Ou a tempo. Girando o ventilador Gunn - muitas linhas! certamente caminharão.
Razão: