FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 89

 
Tantrik:
Ou talvez você não entenda nada! Ou a tempo. Girando o ventilador Gunn - muitas linhas! certamente caminharão.
Eu não torço o ventilador. Os ângulos são fixos. Não é um ventilador padrão da MT.
 

Gunn foi único em seu tempo com sua metodologia, um certo número de negócios positivos o tornou famoso, depois disso não foi mais Gunn quem seguiu o mercado, mas o contrário, pois foi uma época completamente diferente )))) Você está perseguindo fantasmas do passado.

 

cabeça - ombros funcionam assim...

 
solar:

Gunn foi único em seu tempo com sua metodologia, um certo número de negócios positivos o tornou famoso, depois disso não foi mais Gunn quem seguiu o mercado, mas o contrário, pois foi uma época completamente diferente )))) Você está perseguindo fantasmas do passado.

Eis o que eu penso (não li seus livros e não pretendo fazê-lo) Gunn conhecia o mercado de soja (ou o que quer que fosse naquela época) completamente e mais, o que ele tinha e não tinha - tabelas de preços (ler tendências), fibos - era puramente trabalhado naquela época.
 
solar:

Gunn foi único em seu tempo com sua metodologia, um certo número de negócios positivos o tornou famoso, depois disso não foi mais Gunn quem seguiu o mercado, mas o contrário, pois foi uma época completamente diferente )))) Você está perseguindo fantasmas do passado.

Gunn não seguiu o mercado, foi o contrário.

Isto não pode sequer ser teórico e, quanto a outro tempo, a natureza humana não muda...

 
Tantrik:
Eis o que eu penso (não li seus livros e não pretendo fazê-lo) Gunn conhecia o mercado de soja completamente (ou o que quer que fosse naquela época) e mais, o que ele tinha e não tinha - tabelas de preços (ler tendências), fibos - era puramente trabalhado naquela época.

havia fitas de citação em papel... elas saíam e eram assinadas como jornais...
 
lotos7:

a cabeça - os ombros estão funcionando de alguma forma

1
 
Tantrik:
Eis o que eu penso (não li seus livros e não pretendo fazê-lo) Gunn conhecia o mercado de soja completamente (ou o que quer que fosse naquela época) e mais, o que ele tinha e não tinha - tabelas de preços (ler tendências), fibos - era puramente trabalhado naquela época.
 
Nesradamus:

Gunn não estava seguindo o mercado, era o contrário.

Isso não pode sequer ser teoricamente verdade e, quanto a outro tempo, a natureza humana não muda...


como o mercado acionário toma posições sumárias? eles saem do nada? fundos de hedge, grandes fundos e comerciantes os abrem. imagine alguns fundos saberem que X tem um comerciante positivo, como você acha que ele copiará seus negócios? )))) tudo está mudando novamente há muitos comerciantes de alta freqüência no mercado, e a pessoa logo se tornará um atavismo . restrições aos comerciantes de alta freqüência já foram introduzidas, ao que parece .... então ... bem-vindo ao mundo real
 
Nesradamus:

Gunn não estava seguindo o mercado, era o contrário.

Isso não pode sequer ser teoricamente verdade e, quanto a outro tempo, a natureza humana não muda...

Desenho .... Tenho que olhar para outras moedas, a libra é melhor. E após a quebra da tendência H4, o EUR tem que ir 1.2850. Alguém acredita nisso? (A boneca não vai dar)
Razão: