Teoria do mercado - página 257

 
Server Muradasilov:
Eu não confio em meu telefone e não posso digitar a senha do fórum a partir do meu telefone.

No entanto, posso digitar a senha em meu smartphone. Mas eu não gosto de postar nada dele. É muito pequeno e inconveniente, e é impossível inserir o código se necessário.

E em geral - o berço é mais confortável, eu vou me despedir - são 6 da manhã e ainda não fui para a cama...

 
Artyom Trishkin:

Meu smartphone digita a senha, no entanto. Mas eu não gosto de usá-lo para postar nada - é muito pequeno e inconveniente, e você não pode colocar o código se for necessário.

E de qualquer forma, o berço é mais confortável, vou me despedir - são 6 da manhã e ainda não fui para a cama...

Bem, boa noite pela manhã.
 
É assim que se parece o agonizante e brutal processo de mudança de Touros para Ursos (início do ataque dos Ursos em 8-42, fim 9-32): https://www.mql5.com/en/charts/4079300/eurusd-m1-e-global-trade
Chart EURUSD, M1, 2015.10.15 20:39 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M1, 2015.10.15 20:39 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.10.15 20:39 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Este é o aspecto do doloroso e duro processo de mudança de Touros para Ursos, que rege a TF M1 (início 8-42, fim 9-32): https://www.mql5.com/en/charts/4079300/eurusd-m1-e-global-trade
Desde que o Mercado estivesse acima do Leão, você poderia vender. Agora os dois se arrastaram para cima - melhor esperar pelos desenvolvimentos.
 
Artyom Trishkin:
Desde que o mercado fosse mais alto do que o Leão, você poderia vender. Agora os dois se arrastaram para cima - melhor esperar pelos desenvolvimentos.
Olá Artem, é isso mesmo. O que eu quis dizer foi que você deveria ter vendido com os primeiros Bears atingidos a 8-32. Vamos aprender a entender o indicador.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Olá Artem, é isso mesmo.
Olá Yusuf. Quando os critérios estarão prontos? Estou louco para fazer isso. Embora eu mesmo já esteja envergonhando algumas coisas - olho através do visualizador e noto algumas coisas interessantes. Mas é difícil fazer isso sozinho...
 
Yousufkhodja Sultonov:
O que eu quis dizer foi que você deveria ter vendido com os Bears primeiro strike aos 8-32. Vamos aprender a entender o indicador.
Não todas as vezes... nem todos... Às vezes para nada. Há algo mais a se ver. Ainda não descobri estes picos - às vezes dois picos configurados de forma semelhante resultam em uma reação de preço oposta.
 
Artyom Trishkin:
Olá Yusuf. Quando os critérios estarão prontos? Estou louco por isso. Embora eu mesmo já esteja fazendo algum xamanismo - estou olhando através do visualizador e notando as coisas interessantes. Mas é um pouco difícil fazer isso sozinho.
Até agora, estou observando e estudando o comportamento do indicador em diferentes TFs e em todas as situações possíveis.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Em breve, por enquanto, observando e estudando o comportamento do indicador em diferentes TFs e todos os tipos de situações.
Sim, eu fiz suavização pela MA. Não 4 amortecedores, mas 2. Devo redefini-lo?
 
Artyom Trishkin:
Não todas as vezes... nem todos... Às vezes para nada. Há mais para se ver. Eu ainda não descobri essas explosões - às vezes duas explosões da mesma configuração resultam em uma reação de preço oposta.
Sim, há momentos em que o lado atacante luta de volta e isso também pode ser visto.
Razão: