FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 83

 
MobileMan:

então sal e não se negue nada ) a propósito, fez cocô aqui GLAZ, uma hora atrás deu um sinal para vender (1,3118), e ele normalmente leva um mínimo de 50pp


Então escrevi que a linha de tendência ainda não foi quebrada!

 
rapazes! os degoladores estão começando a desenhar, ou sou só eu? talvez seja hora de desejar um feliz feriado às nossas meninas?)))
 
mais alguma dúvida sobre a direção que resta?
 
Duvido, eu não quero ir lá.
 
Vlad72:
Eu tenho dúvidas, não quero ir lá
Nada, Fedya, nada))))
 
Vlad72:
Duvido, eu não quero ir lá.

Não discuto, forte resistência, há dois dias que ele está vacilando. Vai romper, penso eu, hoje.
 

Apenas 39,3% dos credores privados na Grécia estão atualmente preparados para participar de uma reestruturação parcial da dívida do governo grego.

As autoridades gregas, por sua vez, já declararam anteriormente que estão confiantes na participação de 75-80 por cento de investidores privados na reestruturação da dívida soberana. Em

O processo de solicitação de participação no programa de intercâmbio de títulos do governo com desconto termina na noite de quinta-feira, 8 de março. Se o programa falhar, a Grécia terá que enfrentar uma inadimplência soberana descontrolada da dívida. De acordo com o IIF, tal cenário poderia custar à zona do euro mais de 1 trilhão de euros.

 
solar:

Apenas 39,3% dos credores privados na Grécia estão atualmente preparados para participar de uma reestruturação parcial da dívida do governo grego.

As autoridades gregas, por sua vez, já declararam anteriormente que estão confiantes na participação de 75-80 por cento de investidores privados na reestruturação da dívida soberana. Em

O processo de solicitação de participação no programa de intercâmbio de títulos do governo com desconto termina na noite de quinta-feira, 8 de março. Se o programa falhar, a Grécia terá que enfrentar uma inadimplência soberana descontrolada da dívida. De acordo com o IIF, tal cenário poderia custar à zona do euro mais de 1 trilhão de euros.

Vamos voar amanhã à noite)
 
Os americanos já estão bebendo muito, portanto não há ação até segunda-feira.
 
MobileMan:
Mais alguma dúvida sobre a direção que resta?


É claro que há)))) Sempre haverá pessoas que pensarão o contrário. E um conselho - não escreva a cada 20-30 pps "Eu te avisei! Eu te disse!" ou "Eu ganhei! Eu o mereci". Caso contrário, tenho a sensação de que você está apenas se vangloriando. Este é um tópico sobre previsões e opiniões - uma vez dito o suficiente.

Sem ofensa, é só que postos com pensamentos inteligentes se perdem no flubbing. E sua negociação extrema já é apreciada.

Razão: