OpenCl e as ferramentas para ele. Revisões e impressões. - página 17

 
Renat:

Você perdeu o argumento.

Você está fora de contato com o ferro, fora de contato com os cludes e fora de contato com o negócio de desenvolvimento de plataformas comerciais, o que dá um resultado legítimo.

O mesmo acontece com o comerciante médio, supõe-se. Renat, você realmente pensa no comerciante comum como uma espécie de mega-cérebro com muito tempo para estudar tudo e mais alguma coisa? A quantidade de informações sobre cinco e tópicos relacionados é grande o suficiente. Tente relacioná-lo a um comerciante iniciante que tem 1-2 horas por dia, se ele trabalha e não é um homem de família. Mesmo em MKL4 eles têm que passar vários meses, e em 5 vai levar ainda mais (o que custa um acesso assíncrono às informações de mercado, e em 4 é tudo simples e confiável, mais orientado para este tipo de negociante). De que conhecimento de hardware estamos falando? Você acha que ele vai passar alguns meses aprendendo OpenCL? E quando ele faz o sistema, qual é a coisa mais importante e difícil para ele fazer? MT5 se transforma em um ídolo da informática, um produto para programadores, ao qual você tem que sacrificar sua família, tempo, dinheiro e placa de vídeo...
 
MetaDriver:

1. claro! você vai querer em breve. Onde está o dinheiro? :)

2. Não, eu acho que não. Eu realmente acho que é uma questão de excesso de potência. Tente reduzir a vizinhança ou aumentar a discrição. Portanto, ainda há um casal ou três milhões (não 214).

Não é um problema. Bem, eu não preciso de um toco, e realmente preciso vasculhar as proximidades imediatas.

Eu não quero mais jurar para os desenvolvedores. Estou farto disso.

Não, pessoal, não é nada disso. Não é bem assim, pessoal. Vysotsky

 
-Aleksey-:
Assim como o comerciante médio, supõe-se. Se olharmos o mercado, veremos que o comerciante do mercado é um verdadeiro "mega cérebro", com muito tempo para estudar tudo e mais alguma coisa. A quantidade de informações sobre cinco e tópicos relacionados é grande o suficiente. Tente relacioná-lo a um comerciante iniciante que tem 1-2 horas por dia, se ele trabalha e não é um homem de família. Mesmo com MKL4 eles têm que passar vários meses, e com 5 eles levam ainda mais (o que só custa um acesso assíncrono às informações de mercado, e com 4 tudo é simples e confiável, mais orientado para este tipo de negociante). De que conhecimento de hardware estamos falando? Você acha que ele vai passar alguns meses aprendendo OpenCL? E quando ele faz o sistema, qual é a coisa mais importante e difícil para ele fazer? O MT5 está se tornando um ídolo da informática, um produto para programadores que devem sacrificar sua família, tempo, dinheiro e placa de vídeo...

Oh, que pena que não há gostos! Palavras fortes, eu simplesmente não tinha a eloqüência.

Sem ofensa para os desenvolvedores. Mas na verdade, acho que há algo a se pensar. O componente de marketing é um pouco exagerado, IMHO.

 
OnGoing:

Oh, que pena que não há gostos! Palavras fortes, eu simplesmente não tinha a eloqüência.

Sem ofensa para os desenvolvedores. Mas na verdade, acho que há algo a se pensar. O componente de marketing é um pouco subdesenvolvido, IMHO.

IMHO é inútil.

Uma conversa entre surdos e cegos.

Os famintos não conhecem os famintos (c) Provérbio popular

 
Mathemat:

Quem o proíbe de codificar em 5 sem OOP?

O OOP é apenas uma característica da MQL5, não um requisito obrigatório. Se você tiver um projeto realmente pesado, será difícil sem o OOP. Mas para projetos leves basta o estilo de codificação habitual e processual. As diferenças em relação aos quadrigêmeos são realmente pequenas.

Você pode dar um exemplo com uma olhada? Quão "pesado" um projeto tem que ser para que não possa ser implementado sem o OOP?
 
Reshetov:

Não é um problema reduzi-la. Bem, eu não preciso de um toco, e realmente preciso vasculhar as proximidades imediatas.

Eu não quero mais jurar para os desenvolvedores. Estou farto disso.

Não, pessoal, não é nada disso. Não é bem assim, pessoal. Vysotsky

Eu não sei. Você certamente pode pedir aos desenvolvedores que ajustem o limiar do dumping forçado em genética... mas eles estão muito nervosos com tais pedidos. Porque ao virar da esquina eles são esperados por comum =Alexei= com um cacete moral, amaldiçoando as possibilidades de ramificação como uma ameaça à felicidade familiar dos comerciantes juniores. Em resumo, uma política de minimização da liberdade em ação.
 
Reshetov:

IMHO é inútil.

Uma conversa entre surdos e cegos.

Um homem faminto não pode entender um homem faminto (c) Provérbio popular

Para ser mais preciso, estamos apenas sendo solicitados a "alimentar os famintos").

Afinal de contas, se tal "gigante do software" não liberar algo novo, para o qual as pessoas vão dispor o dinheiro, ele simplesmente não vai sobreviver.

E não importa o quanto seja necessário, o principal é consumir e consumir.

Similar à Microsoft com sua 7. Ainda não vejo porque preciso dele. Portanto, vou usar a boa e velha EXP até o final, quando não conseguir encontrar mais motoristas).

 
MetaDriver:
Esse é o serviço: eles o trocaram para a genética para economizar seu dinheiro. :)

Sim, é isso mesmo. A partir da documentação:

  • Se o número total de etapas de otimização exceder 1 000 000 em sistema de 32 bits ou 100 000 000 em sistema de 64 bits, o modo de otimização genética é ativado automaticamente.
 
-Aleksey-:
Assim como um comerciante comum, podemos assumir. Se você é um comerciante regular, Renat, você realmente pensa no comerciante médio como uma pessoa mega-céfala que tem muito tempo para estudar tudo e mais alguma coisa? A quantidade de informações sobre cinco e tópicos relacionados é grande o suficiente. Tente relacioná-lo a um comerciante iniciante que tem 1-2 horas por dia, se ele trabalha e não é um homem de família. Mesmo em MKL4 eles têm que passar vários meses, e em 5 vai levar ainda mais (o que custa um acesso assíncrono às informações de mercado, e em 4 é tudo fácil e confiável, mais orientado para este tipo de negociante). De que conhecimento de hardware estamos falando? Você acha que ele vai passar alguns meses aprendendo OpenCL? E quando ele faz o sistema, qual é a coisa mais importante e difícil para ele fazer? O MT5 está se tornando um ídolo da informática, um produto para programadores, ao qual você tem que sacrificar família, tempo, dinheiro e uma placa de vídeo...

Se o "comerciante comum" começa a atuar como Reshetov, então ele é adequadamente demandado. Tive que fazer um pouco de educação para parar os erros.

Se o comerciante não quiser se desenvolver, há um para ele:

  • MQL5 CodeBase com um monte de software pronto instalado diretamente do terminal MT5 por um clique.
  • Mercado MQL5 - lançado em 3 de fevereiro, você pode baixar e comprar aplicativos como no Apple AppStore
  • MQL5 Jobs - você pode encomendar o desenvolvimento de freelancers
  • Sinais MQL5 - será aberto em breve, você pode comprar uma assinatura dos sinais.

Isto é parte do que é feito para os comerciantes comuns.

 
OnGoing:

Semelhante à Microsoft com seus sete. Ainda não vejo porque preciso dele. Portanto, vou usar a boa e velha EXP até não conseguir encontrar mais motoristas).

Eu, por outro lado, trabalho em DOS. Está tudo bem aqui http://old-dos.ru/

Tenho drivers para todos os tipos de periféricos (CD-DVD, flash, som, vídeo, etc.). Tudo voa. Por que esses novos monstros estão sendo feitos? É um incômodo.

Razão: