Comércio harmônico - página 3

 

Kamyar:

desculpe por todas essas perguntas e obrigado novamente por sua ajuda.

Padrão de Borboleta Bullish

1.- B = retracement de XA = 0,786

2.- C = retracement do AB = 0,382

3.- D = retracement de BC = 1.618

agora XA também poderia me dar um retrocesso para D?, é XA (1,27-1,618) = BC (1,618-2,618) a fim de obter D?

Arquivos anexados:
 
polo0258:
Kamyar:

desculpe por todas essas perguntas e obrigado novamente por sua ajuda.

Padrão de Borboleta Bullish

1.- B = retracement de XA = 0,786

2.- C = retracement do AB = 0,382

3.- D = retracement de BC = 1.618

agora XA também poderia me dar um retrocesso para D?, é XA (1,27-1,618) = BC (1,618-2,618) a fim de obter D?

lokk polo nós temos alguma obrigação de padrões

por exemplo, em um padrão borboleta, duas condições devem ser satisfeitas

1-o ponto D deve estar abaixo(para bullisg) e acima(para bearish)

2 - a perna AB deve ser igual (não exatamente com um pouco diferente é aceitável, depende de seu timeframa) ao CD

no padrão que você postou, o ponto D não está abaixo do X (além disso, ele remonta a 1.618, mas as duas condições não são cumpridas), de modo que pode falhar e se cansa para outro padrão.

para reconhecer um padrão precisamos de 4 ponto estabelecido(X,A,B,C)Neste padrão, em minha opinião, o ponto C não foi estabelecido yeT

dê uma olhada na tabela anexa.isso nos ajuda incrivelmente

Arquivos anexados:
daily.jpg  79 kb
refrence.gif  18 kb
 

Kamyar:

Entendido, continuará a tentar.

Obrigado.

 

Acho que veremos se seu padrão e a previsão de Gann para um bom dia de tendências acontecerá na segunda-feira, apenas uma falha, poderia ser no domingo aqui nos EUA, porque é segunda-feira em outros fusos horários.

 
Foreverold:
Acho que veremos se seu padrão e a previsão de Gann para um bom dia de tendências acontecerá na segunda-feira, apenas uma falha, poderia ser no domingo aqui nos EUA, porque é segunda-feira em outros fusos horários.

@foreverold

oi

estes padrões não são o Santo Graal eles podem falhar muitas vezes, mas em comparação com outros sistemas comerciais eles funcionam como uma grade eu disse que deveríamos esperar pela ação de preços da próxima semana.é possível que todos os padrões que encontrei tenham falhado

 

Tenho usado este estilo de comércio há algum tempo, mas precisava de algo que pudesse confirmar se uma mentira iria fornecer apoio ou resistência ou não - veja o gráfico abaixo.

Eu uso o gráfico 4HR para sinais e depois vou para os prazos mais baixos para entrada/saída.

Para confirmação de uma relação de fibrilação se tornando suporte ou resistência, uso um conjunto T3 RSI ajustado para 9 e a curva ajustada para 0,382. Como você pode ver na figura (verde) B e (azul) X, o RSI que rompe a curva é um aviso antecipado de que o 0,707 está segurando, há também o 144EMA para suporte. A quebra da linha de tendência do RSI é mais uma confirmação de que o movimento pode ter terminado e um longo período deve ser iniciado.

A subida até C (A) é de 0,782 com uma entrada potencial curta ou, pelo menos, cobrir os longs. Tenho a tendência de me afastar do primeiro sinal e ver o que se desdobra em termos de um retrace, ocasionalmente o preço dispara na direção pretendida e posso entrar uma quantidade parcial ou perdê-la completamente, 9 em cada 10 vezes, embora haja um retrace. Neste caso, demorou cerca de 44 horas, portanto, é preciso ter paciência. Os grandes peixes e fundos de hedge praticamente todos tiram seus sinais dos gráficos diários, 240 e 120, eu quero estar do mesmo lado que esses caras, então o comércio diário para mim agora é estritamente uma coisa de entrada e saída.

Excelente trabalho Kamyar!

e obrigado pela picareta de padrões, agora posso jogar fora minha folha escrita de mão desalinhada!

Para qualquer outro que não tenha certeza do que Kamyar está dizendo ou ainda não entendeu tudo, estes padrões funcionam e melhoram a rentabilidade, porém demoram um pouco para conhecer. Eu acho que eles também tornam a negociação um pouco mais agradável!

O T3 RSI está anexado.

Arquivos anexados:
gbp_3.gif  27 kb
t3_rsi.mq4  3 kb
 
magpie:
Excelente trabalho Kamyar!

e obrigado pela foto do padrão de relações, posso jogar fora minha folha escrita de mão desalinhada agora!

Para qualquer outro que não tenha certeza do que Kamyar está dizendo, estes padrões funcionam e melhoram a rentabilidade. Além disso, eu acho que tornar a negociação um pouco mais agradável também!

Tenho usado este estilo de negociação há algum tempo, mas precisava de algo que pudesse confirmar se uma mentira iria fornecer apoio ou resistência ou não - veja o gráfico abaixo.

Eu uso o gráfico 4HR para sinais e depois vou para os prazos mais baixos para a entrada.

Para confirmação de uma relação de fibrilação se tornando suporte ou resistência, uso um conjunto T3 RSI ajustado para 9 e a curva ajustada para 0,382. Como você pode ver na figura (verde) B e (azul) X, o RSI que rompe a curva é um aviso antecipado de que o 0,707 está segurando, há também o 144EMA para suporte.

A subida até C (A) é de 0,782 com uma entrada potencial. Tenho a tendência de me afastar do primeiro sinal e ver o que se desdobra, ocasionalmente o preço vai disparar na direção pretendida e posso entrar uma quantidade parcial, 9 em cada 10 vezes, embora haja um retrace. Neste caso, levou cerca de 44 horas, portanto, é preciso ter paciência. Os grandes peixes e os fundos de hedge praticamente todos tiram seus sinais do diário, 240 e 120 gráficos, 100 pip stop parece não ser nada para eles. Eu quero estar do mesmo lado que esses caras, então o comércio diário para mim agora é estritamente uma coisa de entrada e saída. Negociar também é muito menos estressante!

O T3 RSI também está anexado.

graças a um milhão de pega

li seu comentário e sua maneira de entrar e emocionante parece muito bom e vou verificar.

Neste sonho eu acho que alguns membros estão interessados em trabalhar com padrões talvez eles não saibam como os padrões são acurantes. Eu procurei por estratégias baseadas em indicadores por muito tempo e finalmente achei isso inútil, mas estas análises básicas tiveram um resultado fantástico para mim.

qualquer maneira sobre seu comentário e sugestão sim é uma gratidão e eu vou verificar isso

 

padrões mais prováveis para segunda-feira

 

agradece um milhão de shadowwz por indicadores

eu tenho que levantar meu formulário de prato para usar o indicador EX4?

você diria qual versão do formulário de prato você usa?

mais uma vez obrigado por compartilhar

 

Hi,

uso 190 build,o último.

Razão: