Interessante e Humor - página 3232

 
Yuriy Zaytsev:

... ou uma proibição prolongada - afecta a capacidade de analisar informação actualizada


Fale-me sobre isso. Fui à clínica de saúde mental, recebi um certificado de que não estava registado, e fiquei tão nervoso enquanto estava na fila e argumentei que tinha sido registado. Isso é uma verdadeira chatice.
 
Yuriy Zaytsev:


Eu realmente não o reconheço


Yura, não sou eu. Apenas hh.
 
Yuriy Zaytsev:


é estranho que não escreva nada sobre as "férias de Verão" dos "turistas" que possam ter sido treinados como pioneiros no jogo militar infantil "zarnitsa". - literalmente há 2 dias com acção praticamente militar, mochilas, em território familiar, há um vídeo novinho em folha com rastilhos, granadas e TNT


O que está a insinuar de forma tão corajosa?
 
Yuriy Zaytsev:

é estranho que não escreva nada sobre as "férias de verão" dos "turistas" que podem ter sido treinados na sua infância como pioneiros no jogo infantil militar "zarnitsa". - literalmente há 2 dias com acção praticamente militar, mochilas, em território familiar, há um vídeo muito recente com rastilhos, granadas e TNT

Sim, para além do "vídeo" havia uma fotografia.

É verdade, uma destas fotos foi tirada dofotógrafo Fotolia e houve uma imagem publicitária desta tenda pelo fabricante, mas é "trivial"...

 
mihailmischek:
Fale-me sobre isso. Fui à clínica de saúde mental no outro dia para obter um certificado de que não estava no registo, mas fiquei tão nervoso enquanto estava na fila e argumentei que me puseram no registo. É uma verdadeira chatice.

Lembra-se de como o último império o fazia? Usando este arsenal,

Uma vez estive numa viagem de negócios - vivi perto de Moscovo, e ao lado do hotel estava o lugar de que se fala.

As paredes tinham 5 metros de altura com arame farpado. Raramente, às vezes durante o dia e às vezes à noite, passavam carros com cruzes vermelhas - mas tudo era pássaros silenciosos a cantar e as paredes eram grossas, quase não se ouvia nada...

É um estado de espírito terrível...

--

mas sabe, não responde à pergunta - muda - para um tópico secundário - que não é o tópico principal do post ... isso não é um sinal muito saudável...

mihailmischek:
Yura , não sou eu. É apenas wha
Bem ... ok - eu entendo que você tem uma posição semi-jurídica ...
 
Дмитрий:

Sim, havia uma fotografia para além do "vídeo".

É verdade, uma destas fotos foi tirada dofotógrafo Fotolia e tinha uma imagem publicitária desta tenda do fabricante, mas isso é "trivial"...

O Jura vai contar-nos tudo. Ele sabe.
 
mihailmischek:
O Jura vai contar-nos tudo. Ele sabe.

Ele é um tipo assustador - vive no ssho, provoca toda a gente, sabota...

Talvez ele seja de Langley?

 
Yuriy Zaytsev:

Lembra-se de como o império do passado costumava agir de forma bela? usando este arsenal,

Uma vez estive numa viagem de negócios - vivia perto de Moscovo, e ao lado do hotel estava o próprio estabelecimento de que se está a falar.

As paredes tinham 5 metros de altura com arame farpado. Raramente, às vezes durante o dia e às vezes à noite, passavam carros com cruzes vermelhas - mas tudo era pássaros silenciosos a cantar e as paredes eram grossas, quase não se ouvia nada...

A condição é horrível.


Não, na verdade tinha um certificado de que não estava louco. Mas eu comi-a.
 
 
mihailmischek:
De que está a falar, o que está a tentar dizer de forma tão corajosa, tão heróica?

Oooh, diz directamente... Não me assuste - falta de capacidade de compreender o que se passa, afinal não está em visita de psiquiatra ... embora fosse perigoso responder incorrectamente às suas perguntas estúpidas e inteligentes ...

Mihailmischek:
A quem o dizes. Eu estava no centro de saúde mental, tirei um certificado que não estou registado, mas fiquei tão nervoso enquanto estava na fila e argumenteique estava registado. Isso é uma verdadeira chatice, não é?

estava em alvoroço ou respondeu mal às perguntas?

Razão: