Martingale é maligno?! - página 24

 
911:


De acordo. Apenas AlexHacker diz que ele está mergulhando com martin e não sem sucesso. Acho que não há motivo para mentir.

Vale a pena investigar.

a procura de breakout return breakout ainda não foi confirmada breakout vai com a tendência ... no topo vemos um retorno para os níveis quebrados agora temos um movimento para baixo para confirmar o canal e a linha de tendência quebrada

por enquanto vamos com a tendência na venda!!! até 2810

 
tol64:

Faz todo o sentido. Você uniu vários métodos. Você mantém registro de quando e qual método incluir e excluir. Você tem uma carteira de estratégias comerciais baseadas no martingale. Você faz cálculos que estão ligados ao sistema de gestão de dinheiro e ao sistema de gestão de risco. Você calcula o momento das tendências e seu tamanho em pips. Você está ciente dos riscos e os assume conscientemente. Esta é uma ótima abordagem. Esta é a única maneira de aprimorar suas habilidades nesta ou naquela atividade. Ainda não posso aderir a este esquema de experimentação. Tenho que terminar um projeto que já comecei. Posso terminá-lo até o final do ano e depois veremos.
Terminei minhas experiências bem a tempo para o novo ano! Agora estou colhendo os benefícios... Acaba de terminar o lançamento final em 2 de janeiro .... Estou ficando entediado, acabo de lançar a tendência uma vez em semanas, e agora fico sentado esperando enquanto corta a relva... É assim que eu gasto minha energia no fórum!
 
911:


Eu concordo. AlexHacker diz que ele está fazendo um "pipsing" com martin e não sem sucesso. Acho que não há motivo para mentir.

Vale a pena investigar.


Você deve sempre investigar um método ou outro, independentemente do que os outros digam. Também não há motivo para acreditar em mais ninguém. Nem mesmo você mesmo. Você tem que verificar tudo e tirar conclusões com base nos resultados. Deve-se ouvir as opiniões dos outros e não discutir, mas se se tem uma opinião, deve-se expressá-la, se há um impulso. A opinião de uma ou outra pessoa pode não ter utilidade para ninguém, mas para outra pessoa pode até salvar sua vida. :)
 
AlexHacker007:
... É aí que eu gasto minha energia!
Está saindo de você. :))
 
tol64:
Sai de você. :))
Sou uma pessoa criativa! Preciso de algo para fazer, e não consigo colocar minhas mãos! O sistema entrará em colapso! Você não pode colocar suas mãos no caminho do trabalho de um robô!
 
AlexHacker007:
Sou uma pessoa criativa! Preciso de algo para fazer e não posso tocá-lo com minhas mãos! Você não pode fazer nada com suas mãos, você não pode trabalhar!

Coloque seu laptop ao lado do computador e inicie um novo projeto, se você tiver tempo livre e tempo suficiente para monitorar o sistema. A diversificação e o hedging não foram abolidos. :)
 

vemos tentativas de criar uma tendência de alta, mas continuamos sendo jogados para baixo

Agora nós o criamos e nova vida na compra até quebrarmos o canal tracejado direito.

 
tol64:

Coloque um laptop ao lado de seu computador e inicie um novo projeto, se você tiver tanto tempo livre e tiver tempo para monitorar o sistema. A diversificação e o hedging não foram abolidos. :)
12 contas em diferentes moedas onde ainda mais diversificada ?
 
AlexHacker007:
12 contas em diferentes moedas onde ainda mais diversificada ?

Nada mal! Em diferentes CDs ou em um só?
 
911:

Nada mal! Você está usando empresas de corretagem diferentes ou apenas uma?

Tenho um em compra, outro em venda, 5 variantes mais ouro, mas o Euro com sua volatilidade, o líder em termos de lucro!

Preciso de 50 pips para trabalhar, não 10 como com o dólar, iene ou libra. A Libra está no lado comprido e não há como pará-la sem perder o sentido... Preciso de um dente de serra para frente e para trás.

30-50 pips para frente e para trás e deixe que siga a tendência e obtenha muitos lucros!

Razão: