Econometria: um passo à frente na previsão - página 112

 
O que eu estou discutindo aqui é uma completa primitiva - que revelações? Até que o coletivo, incluindo eu mesmo, tenha se tornado em algum tipo de base a partir da qual se possa começar a discutir idéias. Você precisa ser mais modesto, evitando que suas calças se abram demais.
 
faa1947:
ZZ é uma variável dependente, as estatísticas das variáveis dependentes não são tratadas (eu não vi). São as estatísticas da variável independente que são interessantes, e esse é o quociente no meu exemplo.

1. ZZ não é uma variável dependente, assim como, por exemplo, um rolo de matriz ou uma águia/águia rara. Há tantos fatores que é simplesmente impossível contabilizá-los, e estas variáveis são consideradas aleatórias. SZ é uma variável completamente aleatória e, por esta razão, toda a análise de onda é dançando com tamborins e fumando incenso.

2. As estatísticas (especialmente as estatísticas) também tratam de variáveis dependentes. Basta lembrar, por exemplo, de uma seção inteira - análise de correlação. Num relance rápido, certas áreas são descritas em detalhes em vários livros (incluindo livros de estatística), eu diria obras fundamentais, por exemplo de Aivazyan, e são chamadas de "pesquisa de dependências", é claro, com a ajuda de estatísticas. Além disso, estatísticas completas explorando e provando/contraduzindo tendências e inter-relações de variáveis

em geral, divirta-se :o)

 
alexeymosc:
Sim, isso é o que eu quero dizer também. Onde o MA muda de direção, o modelo de regressão não mostrará esta mudança, a precisão do modelo é um pouco suficiente, concordo, mas a direção da mudança do MA ainda será bem prevista à primeira vista, como 80% dos acertos, mas ainda não o suficiente para negociação.
por que tão complicado? com 99% eu vou prever a área onde o preço "se concentrará" no horizonte com um modelo mais simples (e a área nem será muito ampla), mas isso é certo - não será o suficiente...
 
Farnsworth:

1. ZZ não é uma variável dependente, assim como, por exemplo, um rolo de matriz ou uma águia/águia rara. Há tantos fatores que é simplesmente impossível contabilizá-los, e estas variáveis são consideradas aleatórias. SZ é uma variável completamente aleatória e, por esta razão, toda a análise de onda é dançando com tamborins e fumando incenso.

2. As estatísticas (especialmente as estatísticas) também tratam de variáveis dependentes. Basta lembrar, por exemplo, de uma seção inteira - análise de correlação. Num relance rápido, certas áreas são descritas em detalhes em vários livros (incluindo estatísticas), eu diria obras fundamentais como a de Aivazyan, e são chamadas de "pesquisa de dependências", é claro, com a ajuda de estatísticas. Além disso, estatísticas completas explorando e provando/contraduzindo tendências e inter-relações de variáveis

em geral, divirta-se :o)

A variável dependente é o que está à esquerda, as variáveis independentes (regressores) à direita. Não há outras interpretações.

Não estou me divertindo aqui, e as pessoas que postam aqui são bastante sinceras e, o mais importante, respeitam as opiniões de outras pessoas. Esta não é a primeira vez que você foi rude neste tópico, por que você não gosta tanto?

 
Farnsworth:

Procurei-o aqui em cima. Agora vejo - outro inventor da bicicleta, substituindo o conhecimento pela agressão.
 
faa1947:

A variável dependente é o que está à esquerda, as variáveis independentes (regressores) à direita. Não há outra interpretação.

Só porque você coloca uma PZ em algum lugar em sua equação, ela não a torna dependente/independente. Além disso, se você não leu além da "introdução", esse é o seu problema.

Não estou me divertindo aqui, e as pessoas que postam aqui são bastante sinceras e, o mais importante, respeitam as opiniões de outras pessoas. Esta não é a primeira vez que você é rude neste tópico, o que é que o incomoda tanto?

O auto-aversão é uma doença ocupacional normal de todos os professores não qualificados. Você acha que eu o carregarei aqui em meus braços? Para quê? Porque você costuma escrever bobagens? Não, não o farei. A decisão é sua, Yusuf. Ele o ajudará.

 
faa1947:
Dê uma olhada aqui. Agora vejo - outro inventor da bicicleta,

Novamente você só leu a manchete, isto é prejudicial. Quanto a mim, que uso o que escrevi sobre - sistemas estocásticos com uma estrutura aleatória.

Substituindo o conhecimento pela agressividade.

Não, não dessa forma. Eu sou bom e fofo e se você ler os posts cuidadosamente - sem agressão, mas com ironia sutil :o)

PS: Ao menos escolha um tipo normal de bicicleta, merda de ciclista.

 
Farnsworth:

Novamente você só leu a manchete, isto é prejudicial. Quanto a mim, o que eu uso é sobre o que escrevi - sistemas estocásticos com uma estrutura aleatória.

Os ciclistas podem ser distinguidos a uma milha de distância - eles têm tudo único, nenhuma circunlocução da literatura, nenhuma declaração de problema, nenhuma semelhança e diferenças da prática proposta com a prática existente. Chamada a doença infantil do primeiro ano de pós-graduação. Um fenômeno universal, experimentado por todos os pós-graduados do mundo.
 
faa1947:
Os ciclistas podem ser distinguidos a uma milha de distância - eles têm tudo único, sem literatura, sem declaração de problemas, sem semelhanças e diferenças da prática proposta com a prática existente. Chamada a doença infantil do primeiro ano de pós-graduação. Um fenômeno universal, experimentado por todos os pós-graduados do mundo.
tudo isso é único para você? buh-ha-ha, não faça o velho professor rir :o)
 
Farnsworth:

. Além disso, se você não leu além da introdução, esse é o seu problema.

. Você acha que vou carregar você nos meus braços? Para quê? Porque você escreve um monte de bobagens? Não, não o farei. A decisão é sua, Yusuf. Ele o ajudará.

Só porque você coloca ZZ em algum lugar em sua equação, não a torna dependente/independente.

Uau. Há uma função (variável dependente) e há um argumento (variável independente). Na verdade, é da escola. Se você trocar de lugar, é o contrário.

O ego doente é uma doença profilática normal de todos os professores não-qualificados

Eu não sou professor. Toda minha vida estive envolvido em investimentos e, em paralelo, algumas vezes dei palestras.

Razão: