Econometria: um passo à frente na previsão - página 107

 
faa1947:

Uma observação interessante sobre a equipe.

Nova produção - previsão de reviravoltas

Resultado surpreendente.

E nem um só post!


porque você fez algumas besteiras que tem vergonha de mostrar...

sobre zz - ao prever zz você está prevendo o que está tentando evitar - a instabilidade... não é preciso medir nada... basta olhar para os picos da calha - você pode ver tudo... )))

Demi está tentando transmitir seu ponto de vista sobre o que você chama de sazonalidade (cyclicality)... embora ele fale sobre valatilidade, mas em seu modelo funcionaria mais como ciclos... é por isso que você estava falando de zz antes... mas você começou a prever isso...

 
Vizard:


porque eu fiz algumas besteiras que tenho vergonha de mostrar.

Não tenho vergonha. Eu não me envergonho especificamente.

 
Vizard:

Demi está tentando transmitir o que você chama de sazonalidade (cyclicality)... embora ele fale sobre volatilidade, mas em seu modelo funcionaria mais como ciclos... é por isso que você estava falando de zz antes... mas você começou a prever isso ...

Os tiques não são nada.

Para mim, a ciclicidade é uma onda com um período variável, mas é uma onda de nível

Se você tomar as distâncias entre os picos da ZZ? Muito provavelmente não estático e muito poucas observações (picos de ZZ)

 
Vizard:


de que você estava falando antes... mas você começou a prever isso...
A previsão ZZ é de outro fio: o que estamos prevendo? nível, ganho de nível, inclinação do nível, inversões de nível - o que estamos prevendo?
 
faa1947:

porque você fez algumas besteiras que tem vergonha de mostrar...

Não tenho vergonha. Eu não me envergonho especificamente.

Não é besteira, não é besteira, não fique chateado com as críticas.

Pelo menos capta claramente uma abordagem CIENTÍFICA. É um bom papel para o termo. Também, neste fórum, a maioria dos físicos, "matemáticos" e especialmente os técnicos de rádio fariam bem em aprender que existem diferentes distribuições do que eles chamam de "probabilidades" por aí.

O problema é que você pula através de muitas de suas afirmações-ligações, considerando-as completamente óbvias, ou melhor, considerando sua aplicabilidade ao comércio neste lugar particular de seus métodos como sendo completamente óbvias. No entanto, não é assim. Em outras palavras: Você deve PROVAR pelo menos EXATAMENTE porque fazemos isto e aquilo, e fazer aquilo.

Ninguém tem um modelo matemático de negociação (bem, digamos apenas que não está publicado). Ninguém exige que você justifique Rigorosamente por que fazemos exatamente esta seqüência de gestos (cálculos), mas para um trabalho construtivo, tal justificação não restritiva é extremamente desejável.

Mais lógica, expressa em palavras russas simples e compreensíveis - em lugares de transição de um método para outro.

Feuerstein? Não é muito abstruso e genérico?

 
AlexEro:

Não é mentira, não se aborreça com as críticas.

Ao menos tem claramente uma abordagem CIENTÍFICA. É um bom papel para o termo. Também, neste fórum, a maioria dos físicos, "matemáticos" e especialmente os técnicos de rádio fariam bem em aprender que existem diferentes distribuições do que eles chamam de "probabilidades" por aí.

O problema é que você ignora muitas de suas afirmações-ligações, considerando-as perfeitamente óbvias, ou melhor, considerando perfeitamente óbvio que elas são aplicáveis ao comércio neste ponto em particular de seus métodos. No entanto, não é assim. Em outras palavras: Você deve PROVAR pelo menos EXATAMENTE porque fazemos isto e aquilo, e fazer aquilo.

Ninguém tem um modelo matemático de negociação (bem, digamos apenas que não está publicado). Ninguém exige que você justifique Rigorosamente por que fazemos exatamente esta seqüência de gestos (cálculos), mas para um trabalho construtivo, tal justificação não restritiva é extremamente desejável.

Mais lógica, expressa em palavras russas simples e compreensíveis - em lugares de transição de um método para outro.

Feuerstein? Não é muito abstruso e genérico?

Vamos ser mais específicos.

1. Prever o nível - só queremos e a experiência de prever o incremento não é boa.

2. Modelo verbal: quotier = tendência + ruído + periodicidade + sazonalidade. Não há sazonalidade em divisas, não sei o que fazer com a periodicidade. Nós modelamos a tendência + ruído.

3. Este modelo permite distinguir em várias etapas com o que podemos trabalhar e o que não podemos - reduzir em valor absoluto e estabilizar.

4. Em seguida, anotamos uma série de regressões.

Se você concordar com este passo, eu continuarei

 
AlexEro: Eu só o explico por respeito a sua coragem e falta de arrogância que outros insistentes escritores de artigos e postagens aqui sofrem.

Shapkozakidateli, cara (isso não é sobre você).

Olá Alex, muito prazer em vê-lo (assim como a todos os outros "veteranos" que voltaram aqui de qualquer forma). A propósito, Prival também está aqui, mas muito raramente e sob um apelido diferente.

Sem ressentimentos: nós temos o mesmo fígado que você.

Quanto ao hat hat-trick, favor esclarecer. Se sou eu quem é tão insistente - ficarei feliz em ouvir críticas sobre o caso.

Também, neste fórum, a maioria dos físicos, "matemáticos" e especialmente os técnicos de rádio fariam bem em saber que existem diferentes distribuições do que eles chamam de "probabilidades" por aí.

Eu não entendo, se for sobre mim também. Você pode esclarecer o que você quer dizer com "há diferentes distribuições do que eles chamam de "probabilidades"".

 
faa1947:
previsão sob outro ponto de vista: o que estamos prevendo? nível, aumento de nível, inclinação do nível, inversões de nível - o que estamos prevendo?


somente o que pode ser previsto realisticamente dentro da estrutura do programa utilizado e dos dados de entrada disponíveis .... não há outra saída... não o que eu gostaria... mas o lucro resultante será, naturalmente, pequeno e a questão surge quanto à conveniência de tais esforços (se eles são necessários... tais previsões) .... não sei como fazer uma boa previsão a partir da mesma série(graficamente ) e às vezes me pergunto... embora seja mais como ficção científica )))) embora....

 
Vizard:


somente o que pode ser previsto realisticamente dentro da estrutura do software utilizado e dos dados de entrada disponíveis...

Bem, querido rapaz, aqui vamos nós. O objetivo desta linha é definir a previsibilidade. Apresento a idéia de que se você "corretamente" criar um modelo, ele terá a propriedade da previsibilidade. Mas não funciona, Liyuo cometeu um erro ao modelá-lo, ou é um disparate.
 
AlexEro:
Depois que você me baniu, bem, ou iniciou uma proibição sem motivo, você não existe para mim.

E se você for rude sem entender, você voltará ao mesmo lugar.
Razão: