Esqueça as citações aleatórias - página 53

 
wise:
Não caiu, subiu a tendência. Um informante é chamado de informante interno.
Foi uma fundação, se você não está na equipe (insiders) então as citações ainda são - aleatórias. )))))
 
faa1947:

Caros comerciantes!

Eu mencionei acima e pode ser verificado que 368 pessoas baixaram a embalagem R e 582 pessoas baixaram o exemplo. Isso significa que para essas centenas de pessoas não há problema em selecionar e identificar uma tendência

Este é um exemplo típico de "lógica" de sanych. Nem todos podem fazer tal escárnio de lógica.

Isso não significa realmente nada!

 
Aqui vamos novamente aos métodos usados pela faa1947, mas não é sobre isso que trata o tópico. Não vejo como seus métodos se relacionam com a detecção ou utilização de infiltrados. Separadamente, há menção aos grandes jogadores, há menção ao determinismo e ao estocástico. Depois, há uma discussão fora do tópico sobre a dissuasão. O quanto a dissuasão se relaciona com as coisas mencionadas acima está além de mim. Pelo contrário, já dei exemplos a respeito do tema mencionado: se quisermos trabalhar com informantes - estudamos os relatórios do CFTC e construímos modelos (inclusive econométricos) usando esses dados, se estudarmos o determinismo de mercado - usamos estatísticas fractais e desenvolvemos suas idéias. Estas direções estão pelo menos muito mais próximas do tema declarado e têm uma razão lógica e econômica. Detenção por se deter é um jogo de números.
 
C-4:

Detenção por se deter é um jogo de números.

Detenção é a separação entre o aleatório e o não aleatório, não um jogo de números. Não há análise estatística sem detrimento. E na linha eu defendo que existe um componente determinístico a ser quotizado e por isso deve-se sempre começar a modelar com detrending.

A estatística fractal (modelos ARFIMA) também é mencionada por mim com seu lugar - você simplesmente não sabe o verdadeiro significado destas ou daquelas palavras e modelos existentes e usados.

Se algo pode ser construído sobre o CFTC - não sei. Minhas tentativas de construir algo a la Likhovidov não me levaram a lugar nenhum - as estimativas do modelo recebidas não são sustentáveis, se essa palavra lhe diz alguma coisa. Se você fornecer um arquivo .csv com os dados do CFTC, eu farei um julgamento fundamentado sobre a validade dos modelos desses dados e os publicarei aqui.

 
wise:

Um exemplo típico de "lógica" de sanych. Nem todos podem fazer tal escárnio de lógica.

Isso não significa realmente nada!

O usuário R tem muitas ferramentas de dissuasão prontas para uso. Minha lógica é destinada a pessoas que entendem o significado das palavras que uso.
 
Eu sou, por um momento, um usuário R. Só não sei como "destacar e identificar uma tendência". Temo que haja muitos de nós. Portanto, quem está lá e o que é baixado, repito, não significa nada. =)
 
wise:
Eu sou, por um momento, um usuário R. Só não sei como "destacar e identificar uma tendência". Temo que haja muitos de nós. Portanto, quem e o que foi baixado ali, repito, não significa nada. =)

Isto é interessante.

Por exemplo, a função de decomposição().

 
faa1947:

Se você fornecer um arquivo .csv com dados CFTC, eu estarei disposto a fazer um julgamento fundamentado sobre a validade dos modelos desses dados e publicá-los aqui.

Sim, isso seria interessante. Especialmente de uma perspectiva econométrica. O arquivo csv contém tanto dados limpos quanto indicadores calculados com base em sua base. Acho que você não terá nenhum problema para descobrir isso. Além disso, incluí citações para trigo e feijão, porque são exóticos e não são fáceis de obter. Com o resto das ferramentas, acho que você não deve ter nenhuma dificuldade.
Arquivos anexados:
cftc.zip  325 kb
 
C-4:
Sim, isso seria interessante. Especialmente do ponto de vista econométrico. O arquivo csv contém tanto dados puros como indicadores calculados com base nos mesmos. Acho que você não terá nenhum problema para descobrir isso. Além disso, incluí citações para trigo e feijão, porque são exóticos e não são fáceis de obter. Com o resto das ferramentas, acho que você não deve ter nenhuma dificuldade.

Você pensa muito bem de mim.

Eu não entendo nada.

O que é a variável independente (função) e qual é a variável dependente (argumento)? E se você puder, o tipo de função em si. Pelo menos uma das mesas.

 
faa1947:

Você pensa muito bem de mim.

Eu não entendo nada.

O que é a variável independente (função) e qual é a variável dependente (argumento)? E se você puder, o tipo de função em si. Pelo menos por uma das mesas.


Bem, obviamente o preço é uma função independente. As posições líquidas dos operadores, especuladores e pequenos comerciantes são a variável dependente. Os valores líquidos são mostrados até a coluna "H" (de acordo com o Excel). Em seguida, vêm os indicadores calculados. De forma correspondente, eles já dependem dos valores líquidos dos operadores, especuladores e pequenos comerciantes.

Um tipo típico de "função":

Razão: