Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1331

 
elibrarius:

A máquina nuclear da Reshetov é a mesma bicicleta que alguns aqui usam. E parece ter mais sucesso no mercado do que algo padrão.

Então sou a favor das bicicletas! ) Mas, claro, eu também deveria entender o que fazer com eles.

É uma bicicleta para si e uma SVM kernelizada para os outros.

Mais uma vez, não sei sobre o que estás a escrever, mas tu sabes... é a tua abordagem de ciclista.

em vez de ler alguns livros de referência para se sentar e inventar disparates... é essa a abordagem.
 
Maxim Dmitrievsky:

O problema não é com os métodos padrão, mas com uma falta de compreensão básica do que você está tentando fazer com eles e com que processo você está trabalhando

ou seja, falta de educação tanto económica como matemática.

por isso é como uma partícula Browniana a vaguear por aí... talvez por aqui ou por ali...

e todos se recusam a ler livros "complicados", especialmente em inglês. Então, eles escolhem o caminho dos gatinhos cegos.

Então diz-me onde estou errado, quais são as minhas conclusões. Caso contrário, ao avaliar ações sem apontar erros você simplesmente demonstra suas virtudes, mas todo mundo sabe delas de qualquer maneira ...

Eu sou economista por educação, por isso não tirem conclusões tão abrangentes.

 
elibrarius:
Você tem que inventar bicicletas durante o dia. E dormir à noite. Você deve cuidar da sua saúde.

Não o posso fazer durante o dia...

Obrigado pela sua preocupação.
 
Aleksey Vyazmikin:

Então explique o que estou errado, quais são as minhas conclusões. Caso contrário, ao avaliar as ações sem apontar o erro, você está simplesmente demonstrando suas virtudes, mas todo mundo sabe delas de qualquer maneira...

E eu sou economista por formação, por isso não tirem conclusões tão abrangentes.

Você é economista, mas talvez não esteja familiarizado com a econometria.

Já escrevi que você está tentando administrar um comportamento aleatório, alterando a semente e o número de elementos das subamostras, quando há métodos descritos de trabalho com amostras (descritos em livros universalmente odiados), ou seja, você está profanando o MO

Não vou citar a literatura pela centésima vez, talvez haja livros melhores, especialmente porque eu leio principalmente em inglês.
 
Maxim Dmitrievsky:

é uma bicicleta para si e uma SVM kernelizada para os outros

Mais uma vez, você não sabe sobre o que está escrevendo, mas você faz... aqui está a sua abordagem de ciclista.

em vez de ler um par de manuais, senta-te e inventa porcarias... é essa a tua abordagem.

Eu sei disso superficialmente - sem argumentos.
Mas Reshetov também não usou algo estranho, mas decidiu criar o seu próprio, com as suas próprias características e truques. Na fase inicial de desenvolvimento, era exactamente uma bicicleta.

É de se chegar a um disparate que às vezes se encontram ideias bem sucedidas.

 
elibrarius:

Eu sei-o superficialmente - não discuto.
Mas Reshetov também não usou algo estranho, mas decidiu criar o seu próprio, com as suas próprias características e truques. Na fase inicial de desenvolvimento, era uma bicicleta.

É por inventar disparates que por vezes se encontram ideias de sucesso.

Mais uma vez: ele não inventou nada, mas tomou um método de aprendizagem de máquinas prontas, cujo nome está escrito acima

O desenvolvimento de Vapnik, em parte de Ivakhnenko, mas não o de Reshetov.

e ele inventou uma terminologia idiota que retira a essência do método
 
Maxim Dmitrievsky:

Você é um economista, mas talvez não esteja familiarizado com a econometria (pelo menos)

Já escrevi que você está tentando controlar o comportamento aleatório, mudando a semente e o número de elementos das subamostras, quando há métodos descritos de trabalho com amostras (descritos em livros odiados por todos), ou seja, você está profanando o MO

Há algum tempo você disse que os métodos dos livros não funcionam muito bem quando aplicados à BP, agora pelo contrário, você se refere à literatura. Você sabe que a maioria dos livros descreve os processos estacionários, ou séries cronológicas cíclicas, e o que nós não descrevemos nenhum livro que eu conheça (se você conhece algum - dê um nome, por favor), então qualquer experiência leva a uma compreensão do processo, e pode dar origem a novas idéias.

A semente organiza aleatoriamente - o que há de errado nisso, se o aleatório pode ser, convencionalmente falando, super-amostragem?

Vamos falar especificamente sobre a amostragem, que proporção devemos usar, com base na literatura?

 
Aleksey Vyazmikin:

Vamos ser específicos quanto à amostragem, que proporção deve ser seguida, com base na literatura?

A semente racionaliza a aleatoriedade - o que há de errado com isso, se a aleatoriedade pode ser, convencionalmente falando, super amostrada?

encontre-se sobre amostragem e leia, Ivakhnenko "MSUA" - bons livros em russo.

Este é outro disparate inventado sobre a encomenda aleatória de sementes. Você está construindo um modelo ou olhando para eventos aleatórios?

Mostre-me onde diz que os modelos MI são construídos com base na pesquisa de sementes

 
Maxim Dmitrievsky:

encontre-se sobre amostragem e leia, Ivakhnenko "MSUA" - bons livros em russo

A ideia de que a semente pede Random é apenas mais um monte de porcaria que inventaste. Você está construindo um modelo ou olhando para eventos aleatórios.

Se não queres falar de amostragem, tudo bem. Obrigado pela oferta de ler literatura específica.

Mas eu não entendo sua lógica sobre Seed - cada vez que você começa a criar um modelo é gerada uma variável aleatória que pode ser corrigida usando o parâmetro Seed, essa variável afeta a criação do modelo, então dizer "você está construindo um modelo ou olhando através de eventos aleatórios" me leva a um estupor lógico - explique seu pensamento, por favor.

Maxim Dmitrievsky:

Mostre-me onde diz que os modelos MO são construídos sobre sementes de força bruta.

Os modelos são construídos a partir de relações preditoras, as sementes influenciam a formação dessas relações e, portanto, a construção de modelos. Qual é a contradição - eu não entendo!?

Além disso, nas palestras é recomendado forçar brutal esta semente, incluindo o vídeo de ontem sobre a semente CatBoost no arquivo de exemplo em Python é fixo - claramente obtido pela força bruta.
 

live-forex-signals.com

Razão: