Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 119

 

Na verdade, todos vêem as crianças como uma extensão de si mesmo,

e tenta configurar sua rede neural em sua própria imagem e semelhança, transferindo assim a estrutura para as idades (imortalidade potencial da estrutura).

Tudo isso acontece inconscientemente, mas conscientemente sentimos que odiamos essa estrutura de células, ou que amamos essa estrutura.

Estas são conclusões sublimadas sob a forma de reações químicas.

 
RomanS >> :

Prefiro não comer o pão eu mesmo e dá-lo à criança, não em empréstimo, é claro.

? Seus pais o alimentavam quando criança? Você os ajuda agora?

 
RomanS писал(а) >>

Prefiro não comer o pão eu mesmo e dá-lo à criança, claro que não emprestado.

Quando ensinamos uma criança, investimos nela - não é uma expressão monetária, é mais espiritual... então esse é o ponto da causa...

 
Urain >> :

Na verdade, todos vêem as crianças como uma extensão de si mesmo,

e tenta configurar seu neurônio em sua própria imagem e semelhança, transferindo assim a estrutura para as idades (imortalidade potencial da estrutura).

Tudo isso acontece inconscientemente, mas conscientemente sentimos que odiamos essa estrutura celular, ou que amamos essa estrutura.

Estas são conclusões sublimadas sob a forma de reações químicas.

Não pense de forma tão ampla ;) É muito mais simples do que isso.

 
Pegasmaster >> :

Você não tem que pensar de forma tão ampla ;) É muito mais simples do que isso.

É isso que estou dizendo, estamos apenas pensando, apenas sentindo,

sentimentos são um sinal processado de nosso subconsciente, a saída somada de toda a rede.

Não se pode estar com raiva e calma ao mesmo tempo, porque são sentimentos opostos.

 
forte928 >> :

Quando ensinamos uma criança, estamos investindo nela - não é uma expressão monetária, é mais espiritual... então esse é o ponto da causa...

Bem, na verdade, isso é "amor paternal" ou "sentimentos parentais". O que o dinheiro tem a ver com isso? É primitivo pensar em dinheiro em conexão com uma parábola.

 
Pegasmaster писал(а) >> O que o dinheiro tem a ver com isso?

Porque, infelizmente, nesta vida, não se pode ir a lugar algum sem dinheiro. Mesmo para esta bela companhia, todos nós pagamos dinheiro.....))))

 
Urain >> :

E é isso que eu estou dizendo, pensamentos que nós apenas, apenas sentimos,

sentimentos são um sinal processado de que nosso subconsciente, a saída somada de toda a rede.

Você não pode estar zangado e calmo ao mesmo tempo porque esses são sentimentos opostos.

Eu posso facilmente refutá-lo! Os seres humanos são um pouco mais complexos que as redes neurais e é possível estar em ódio e amor ao mesmo tempo.

Você nunca experimentou sentimentos opostos ao mesmo tempo? Ou sentimentos contraditórios, por exemplo?

As redes neurais são uma semblante patética de inteligência, como se você não soubesse disso.

 
LeoV >> :

Porque, infelizmente, não há lugar nesta vida sem dinheiro.

>> isso não é verdade.

É que estamos tão burros (TUDO eu não estou ficando pessoal...) que acreditamos estupidamente nisso...

 
RomanS писал(а) >> Não é verdade...

>> Não é verdade o quê?

Razão: