Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 15

 
por favor, eu gostaria de saber o valor mínimo do depósito. posso começar com 10USD?
 
38914521:
por favor, eu gostaria de saber o valor mínimo do depósito. posso começar com 10USD?

Começar o quê?

Se você quiser negociar, deve depositar dinheiro em sua conta de negociação com seu corretor de câmbio.

A MQL5.com não é uma corretora e se você depositar dinheiro aqui, em sua conta MQL5, ele só estará disponível para compra de produtos e serviços neste site e não para negociação com ela.

 
Não pude verificar meu número de celular por não ter enviado sms para meu número de celular e conta de telegrama. Qual é o problema? Qualquer corpo enfrenta este problema.
 
noman:
Não pude verificar meu número de celular por não ter enviado sms para meu número de celular e conta de telegrama. Qual é o problema? Qualquer corpo enfrenta este problema.

Sim, algumas regiões do mundo parecem enfrentar esse problema, use outro número de telefone ou provedor e tente novamente mais tarde.

 
GIORGIO LIBERTI GARLET:
Olá desculpe, como carregar um painel no mercado de mql5 que é um EA mas que não abre posições e ao carregá-lo não me deu aviso de nenhuma operação comercial? desculpe, como carrego um painel no mercado mql5 que é um EA mas que não abre posições e ao carregá-lo não me avisou de nenhuma operação de negociação?

Você pode tentar carregá-lo em Utilities.

 
Hi,
Qualquer pessoa poderia me dizer, por favor, como posso descobrir um bom corretor e o que é EMA forex e como posso entendê-lo?

Eu começo a negociar forex com pouco investimento?

Obrigado...
 

Hi,

Minha conta no Mql5 é restrita e me correspondia com eles há dois dias, mas meu problema ainda não foi resolvido. Quantos dias são necessários para remover a restrição?

 
Farahany Bahrebar:

Hi,

Minha conta no Mql5 é restrita e me correspondia com eles há dois dias, mas meu problema ainda não foi resolvido. Quantos dias são necessários para remover a restrição?

Normalmente leva mais, por favor, espere.

 
meu mercado não é atualizado. Por que todo o meu mercado de escrita está fechado?
 
1594496:
meu mercado não é atualizado. Por que todo o meu mercado de escrita está fechado?

É o fim de semana e a maioria dos mercados estão fechados!

Razão: