Da teoria à prática - página 240

 
Renat Akhtyamov:

Não entendo por que é importante para mim, por exemplo, ganhar dinheiro e não perdê-lo, mas não para os outros...

Não foi assim que você fez a pergunta originalmente. Como tentar não dar um centavo a ninguém.

Penso que as perdas são uma parte integrante e até mesmo necessária do processo. Em uma das conferências, foi mencionado um número que a maioria dos intercâmbios funciona com ~50% das entradas bem-sucedidas.

 
Yuriy Asaulenko:

Não foi assim que você fez a pergunta originalmente. Como tentar não dar um centavo a ninguém.

Eu, por outro lado, considero as perdas como uma parte integrante e até mesmo necessária do processo. Em uma das conferências, foi mencionado que a maioria dos PBXs trabalha com ~50% das entradas bem-sucedidas.

O ponto-chave aqui é a maioria, mas quantos deles são bem sucedidos?

É aí que eu quero chegar, precisamos refiná-lo ainda mais.

Ele também disse que o sucesso não tem nada a ver com boas entradas

Deixe-me explicar - uma entrada bem sucedida pode ser mal sucedida em um momento por um contra-movimento do preço contra a ordem

Então, qual é o objetivo de buscar uma entrada bem-sucedida e ela existe mesmo?

 
Renat Akhtyamov:

A palavra-chave aqui é maioria, mas quantos deles são bem sucedidos?

Esse é o ponto que estou tentando fazer, precisamos refiná-lo ainda mais.

Também disse que o sucesso não tem nada a ver com entradas bem-sucedidas

Bem, se eles funcionam, então aparentemente todos eles).

Na verdade, nos negócios - mais custos -> mais lucro. Ou, em outras palavras - mais volume de negócios -> mais lucro.

Não entendia este último - apenas os bem sucedidos determinam o lucro. O lucro líquido é a razão sucesso/não sucesso.

Zy. Para mim uma entrada bem sucedida e um comércio bem sucedido são sinônimos)).

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, se eles estão trabalhando, acho que é só isso).

Na verdade, nos negócios - mais custos -> mais lucro. Ou, em outras palavras - mais volume de negócios -> mais lucro.

Não entendia este último - apenas os bem sucedidos determinam os lucros. O lucro líquido é a razão sucesso/não sucesso.

Bem, vou lhe dizer honestamente - os bancos agora não estão correndo tanto risco, então eles cobram 48% da massa, não 66%.

É assim que elas giram essas garotas, é assim que elas negociam no mercado financeiro

Como eles negociam?

Intercâmbio, é claro.

Mas eles têm uma mercadoria com cujo preço você pode brincar.

E depois há uma entrada bem-sucedida...

Não é uma entrada bem sucedida, é uma proposta de pegar ou largar, 50-50 em resumo, ou ainda melhor - como diz o trocador, assim será.

É elementar, por que estou lhe dizendo, o Estado já mostrou...

 
Renat Akhtyamov:

E aqui estamos nós, um golpe de sorte...

Não é uma entrada bem sucedida, é uma situação de pegar ou largar, 50/50 em resumo.

É elementar, por que estou lhe dizendo...

Recentemente apresentei um teste em outro tópico - apenas 40% das entradas bem sucedidas (ofícios). Eficácia do lucro líquido/lucro total >60%.

 
Yuriy Asaulenko:

Recentemente mostrou um teste em outro tópico - apenas 40% de sucesso nas entradas (comércios). Eficiência de lucro líquido/total >60%.

Exatamente, essa entrada fracassada, ou melhor, a perda deve ser desproporcional ao lucro

Os grails dos testadores foram mostrados mais de uma vez.

Este é o caminho certo; basta mudar a abordagem, e pronto.

 
Renat Akhtyamov:

Já foi demonstrado mais de uma vez que os grãos de teste estão no lugar.

O caminho está certo, basta mudar a abordagem e pronto.

As de teste são mais interessantes).

O que você quer dizer? Para quê?

 
Yuriy Asaulenko:

Os testes são mais interessantes)).

O que você quer dizer?

Por quê?

você precisa fazer o melhor para fazer o teste e o verdadeiro igual, é por isso que estou falando de um brinquedo (há um ramo aqui).

Um comerciante também é um participante do mercado financeiro

Bem, para não ser enxaguado, no mínimo

 
Renat Akhtyamov:

Um comerciante também é um participante do mercado financeiro

bem, pelo menos para não ser drenado

Até agora, de alguma forma não tenho sido capaz de).

 
Yuriy Asaulenko:

Até agora, de alguma forma não tenho sido capaz de fazê-lo).

graças a dados históricos

há muito disso.

Razão: