TA ou algo que você não conhece. - página 10

 
Roman.:

IMHO, é claro... A chave é a previsão baseada na análise TA, mas não a meditação vazia (leitura, masturbação) para seu próprio bem... :-)))

Não confunda meditação com masturbação, por favor. A masturbação é sempre com propósito e falhas, a meditação sem.

Estou bem ciente do que e que tipo de medos até mesmo a idéia de falta de pontaria pode causar. Huh. E não me faça começar com todo tipo de confusão. Não vai funcionar. :-)

 
granit77:
Sinceramente, espero ouvir algumas coisas sérias. Se de fato Peter está se divertindo (o que duvido que esteja), é melhor eu ir consertar o alpendre, há muito tempo que ele vem pedindo :))

não vá longe.... parece (está previsto) que não haverá luta aqui.
 
MetaDriver:

Não confunda meditação com masturbação, por favor. A masturbação tem sempre um propósito e falhas, a meditação sem.

Estou bem ciente do tipo e dos tipos de medos que até mesmo a idéia de falta de pontaria pode causar. Heh. E não me faça começar com todo tipo de confusão. Não vai funcionar. :-)


A meditação tem o objetivo mais simples e mais trivial - o desenvolvimento espiritual.
 
MetaDriver:

Não confunda meditação com masturbação, por favor. A masturbação tem sempre um propósito e falhas, a meditação sem.

Estou bem ciente do que e que tipo de medos até mesmo a própria idéia de falta de pontaria pode causar. Huh. E não me faça começar com todo tipo de confusão. Não vai funcionar. :-)

A propósito, a meditação está se concentrando em algo (um conceito geral).

A masturbação está se concentrando em um objeto muito específico.

De fato, os dois não devem ser confundidos. Eu classificaria TA como meditação, mas isso ainda não é totalmente correto, porque até mesmo a meditação tem um propósito, enquanto TA não tem.

 
joo:

Qualquer ferramenta/instrumento de medição tem um propósito - obter as características relevantes do objeto/processo no momento atual e nada mais.(Entendo isto como TA)

Qualquer série de medições através de ferramentas/instrumentos de medição tem um objetivo - obter a tendência existente de desenvolvimento de um objeto/processo para fins de previsão de desenvolvimento futuro (acho que não é AT).

É uma outra questão que nem todas as séries de medições darão a oportunidade de obter uma previsão, assim como nem todos/todos os instrumentos podem fazê-lo de forma significativa.

Há uma profunda sutileza, para a qual insistirei: a verdadeira análise é SEM propósito.

Somente experimentando a falta de objetividade é que se pode apreciar a sabedoria de uma tal formulação.

O olho da agulha não deve ser entupido com detalhes prematuros e "sutilezas". Mesmo as "profundas". ;)

 
Tantrik:

A meditação tem o objetivo mais simples e mais trivial - o desenvolvimento espiritual.
assim como o comércio. se os resultados forem alguma indicação. :)))
 
MetaDriver:
O comércio também. se os resultados devem ser julgados. :)))

Eu já disse isso antes e vou repetir um pouco: construir TA (cada um tem seu próprio TA) o objetivo é avaliar corretamente a situação atual, depois vem a previsão - previsão = TP, mas o comércio em si deve ser meditação.
 
moskitman:


Análise técnica" refere-se a "tentativas de prever o movimento dos instrumentos financeiros", enquanto que deve se referir a "Mostrar a situação atual do mercado".

em forma?

Aparentemente, a AT deve ser entendida como um complexo de medidas tanto objetivas (baseadas em indicadores, gráficos e outros instrumentos) quanto subjetivas (baseadas na experiência, intuição, insight, premonição, etc., de cada pessoa, que são difíceis de descrever verbalmente e, portanto, não podem ser transmitidas), o que permite avaliar a situação atual do mercado a fim de tomar ações adequadas. Talvez a palavra "técnico" deva ser substituída por "operacional" para enfatizar a necessidade de revisar as conclusões deste processo à medida que o tempo passa.
 

A velha história:

fim ou meio?

a galinha ou o ovo?

Pode ter havido um: um estudante de medicina, um excelente estudante - entrou no mundo dos negócios.

A sociedade provavelmente perdeu um subornador talentoso.

Quando seu pai chicoteou Nicolo nos lugares macios, a criança teve algum outro incentivo além de evitar a exoneração?

 
MetaDriver:

Há uma profunda sutileza para a qual insistirei: a verdadeira análise é SEM propósito.

Somente experimentando a falta de objetividade é que se pode apreciar a sabedoria de uma tal formulação.

O olho da agulha não deve ser entupido com detalhes prematuros e "sutilezas". Mesmo as "profundas". ;)

A análise deve resultar em uma decisão: BuySell=?(+1, -1, 0). Caso contrário, de que adianta fazer a análise?
Razão: